14.4.10


9 comentários:

disse...

Oi Bia, que saudade!!

Tenho tanta coisa pra contar, ao mesmo tempo que ando administrando tão mal meu próprio tempo...

Flor, estou fazendo mestrado em comunicação. Minha tese será sobre comunicação política...tô doidinha da silva; mas extremamente feliz.

Porém, desde janeiro que não posto nada em meu Blog e nem venho te ver....mas não me esqueço de ti e de seus relatos que tocam minha alma!!

Saudades e mais saudades, palavras que resumem minha euforia por voltar a estudar e tristeza por algumas coisas que acontecem em nossas vidas qdo. achamos que entraremos em nosso melhor momento...

...enfim, com sua delicada alma poética tenho certeza q interpretará melhor q qualquer pessoa o que quero dizer.

Por hora, sinta meu forte abraço e um beijo carinhoso de uma pessoa que te admira muito e é fã de seu trabalho.

Bjs,

Vivianne disse...

Ah, amiga! Hoje certamente seria um dos muitos dias que eu ligaria para dizer: dá uma passadinha aqui? Q saudade de vc! Amo MUITO você...

Bibi disse...

Vá: Me conta por email! Sou toda ouvidos! Política deixa todo mundo meio doido mesmo! Mas pensa que é um novo caminho que se descortina para vc! Ânimo! (eu sou péssima para administrar o tempo. Qdo vi, já foi!)

Quando a gente fica triste tem várias lições pela frente. 1) Saber que foi feliz; 2) Saber o que não te deixa mais feliz; 3) Saber que depois de toda a tristeza e decepção, vem a alegria e novos sonhos. Foca nisso!

Olha a conectividade: essa semana entrei no seu blog! Fui te procurar :) Achou!

Bibi disse...

Vivi: Como é super excelente ouvir que vc me ama! Saber a gente sabe, mas ouvir... Te amo tb e muitão. Já senti sua falta aqui inúmeras vezes. Para tudo e para nada. Lembra que Deus te disse que era para sempre? E é! Sei que para vc é mais complicado em função de um monte de coisas, mas saiba que toda a vez que a gente se fala ou tyroca essa ideia, eu te sinto mais perto. E fico bem. Abastece um pouquinho. Vi um filme que disse que o tempo passa quando a gente não está olhando. Olha para o sol, olha para o céu, olha para o alto. Para o alto e avante!
Que presente bom que vc é!
Amo-te de longe e tão perto!

Unknown disse...

Imagem linda!!!!

Bibi disse...

Dia de fofura!

disse...

Obrigada por SEMPRE postar as respostas das minhas angustias. Espero conhecê-la pessoalmente em breve.

Bjkas,

PS: me visite sempre, pois ontem mesmo postei sobre um poste seu. Brigaduuuuuuuuuu...rsrs!!

Bibi disse...

Vá: dessa vez eu nem sabia direito o que escrever, já que não havia detalhes na sua indagação. Mas te quero bem. Quero que a bondade seja mote do BibideBicicleta e que isso reflita na minha vida e na vida dos que nos cercam.

Fui lá! Obrigada pelo carinho!

luke disse...

nhó!