29.4.10

Case Closed


PAREM AS MÁQUINAS! PAREM AS MÁQUINAS!


Fiz uma descoberta ululante! Tudo bem que ela me deixa na linha do "semi-analfabetismo" digital, mas e dai? Não estou aqui para expor alegrias e dores, virtudes e defeitos que me fazem quem sou? Pois bem, lá vem a história!


Hoje uma amiga me ligou. Fez uns comentários sobre uns posts que muito me agradaram (:*). E falou - toda tristinha - que não conseguia ser minha seguidora, porque o tal do "formulário para inscrição" (??????) era longo demais bla, bla, bla (duas mulheres conversando, você imagina a quantidade de detalhes e pormenores). Falei que ia tentar ajudar e o mais difícil nem foi cadastrá-la no Google Friends Connect. Pasmem: foi quase impossível inventar uma conta para ela no Gmail. Tentamos os nomes mais mirabolantes, de cabeça pra baixo, de trás para frente, fazendo reza forte, pulando bananeira e... Nada! Misturei umas letrinhas aqui com uns costumes acolá e chegamos a bom termo. Bingo!


Quando fui efetivar o email dela como seguidora aqui no BibideBicicleta descobri a pólvora! Você tem a opção de seguir um "blogspot" publicamente ou de forma invisível. Caraaaaaaaaaaaaaaca! Mr. Google não estava louco na contagem e nem os fantasmas estavam se divertindo nessa minha casa virtual! Wow! Temos dois seguidores que preferiram ficar no anonimato total e completo. Ou seja:


1) Somos oficialmente 87 Ciclistas com a entrada da Andrea (YES!);


2) Quem estava ignorante na questão era eu, que não ignoro mais o fato de que todos tem o direito à privacidade total e irrestrita (o que não me agrada de todo, mas que aceito de coração).


Andrea, minha linda, mais uma vez você trouxe luz a essa "cachola" que adora passear pelo mundo da lua. E também por isso eu sou imensamente grata! Agora você é a Agente 87!


Um beijo a todos os envolvidos!

Case Closed.

3 comentários:

Rodrigo Albuquerque Maranhão disse...

sim, existe essa opção. como vc nao sabia? provavelmente nao lembrava...

Bibi disse...

hahahhaa Albuk eu sou desligada com tecnologia. Eu não me liguei nisso nem por um segundo! Não vou dar uma disfarçada aqui, né?! Para mim foi o ovo de colombo sim, tenho que admitir. Mas que bom que rolou uma EUREKA para me deixar tranquila em relação aos números de Mr. Google. Gosto de escrever e sou péssima em administrar hehehe Principalmente números. Uia!

Luke disse...

Hmm.

Quem bom que não são fantasmas, né? rs
Se bem que, se fosse, isso significa que seus textos estariam atravessando fronteiras beeem mais importantes do que as dos países, né? rs

Adorei o "jetliner" na fotinho!