28.4.10

Christina Oiticica

Fiz uma matéria muito legal com a artista plástica Christina Oiticica, mulher do Paulo Coelho. E vou dividir aqui com vocês, como sempre costumo fazer. Uma mulher poderosa em simplicidade, religiosa com sinceridade, mas nada careta. Unhas azuis, camiseta básica de malha com um laço fashion solto pelo ombro. Christina é de aparente contradição - a.p.a.r.e.n.t.e - mas não é nada disso... Ela simplesmente é livre para ser feliz com suas escolhas.



Antes de sair da redação, chequei o meu e-mail e encontrei seu recadinho:

"Querida B,

Adorei a materia, ficou linda.
Muito obrigada e ate breve.
Mande sempre noticias, estou aqui do outro lado do Atlantico, preciso me manter informada.
Beijos Christina"

What a night, folks :) !!

3 comentários:

jose luis disse...

poderosa

Ana Raquel =] disse...

E a melhor coisa que existe é qd alguém reconhece nosso trabalho, né? Achei super carinhoso o e-mail que vc recebeu! Tudo bem com vc?? Faz um tempinho que eu não vinha aqui te visitar, eu fico um tempo sumidinha, mas eu voltooo!rs Bjossss Bibi

Bibi disse...

joseluis: beijo

AnaR: A sensação de fazer algo que agrada é muito boa, principalmente quando você coloca ingredientes extras à receita. Sempre quis conhecer a Christina dessa forma. E ela foi uma fofa comigo... Sem palavras :) Tudo ficando bem comigo. Existem umas palavrinhas mágicas que despertam o que há de melhor em mim e há pessoas certas que acertam e compreendem quando falta o combustível!

Volta sempre minha linda!