15.4.10

Espinhas, sardinhas e a galinha preta sem patins


Tenho espinhas... Todo mês rola uma pipoca no meu rosto. Affe, pareço uma guria de 13 anos. Dessa vez está punk. Humores em níveis normais.


O bizarro foi que justo hoje me convidaram para cobrir um congresso sobre... Alguém sabe? Alguém? Alguém? Acne na adolescência!! hahahaha


Descobri que além de sardinhas no colo (apelido de pavilhão antes do seio - palavra que detesto, mas nesse caso peito seria o masculino talvez) e nas cochas (sim, eu as tenho nas coxas e adoro)... Agora também tenho no nariz. Justo aí me irrita um pouco. Sinal senil já já. hahahaha


Para terminar a "farra" do dia... Acabo de chegar de um evento de moda. Estou eu ali no meu lugar observando as pessoas e uma criatura se aproxima. Certamente atraído pelo bloquinho, assim como traças pela luz. Era o Daniel Azulay. Ai meu Deus, não pude conter o riso... Caraca! Ele continua o mesmo de quando comecei a ver televisão. E fazendo as mesmas caretas! Ficou me encarando e eu só via aquela galinha preta que tinha no programa. O que foi essa festa! Era ele e Isabelita dos Patins (sem os patins - quase não reconheci sem os patins hahahahaha) bombando entre a galera. What a night babies!


Boa Noite Ciclistas.

Smacks!

2 comentários:

Bia Bug disse...

Eu aaaaamooooooo o Daniel Azulay!!!Eu tinha vários livros dele pra aprender a desenhar. Amo, amo, amo!!!! Algodão doce pra você!!!!!

Bibi disse...

hahahahaha Ele me causou estranheza!