19.4.10

Gasparzinho e o Beetlejuice entre nós


Agora é oficial: o contador do Google está maluquinho! Vejam vocês que o Google Friend Connects, que fica do lado direito do blog e a quem eu chamo carinhosamente de "Hall da Fama Ciclista", me diz que tenho 83 seguidores (oficiais que se increveram no programa).

Como vimos no censo anterior, onde eu listei cada um nome a nome, eu tinha 78 leitores cadastrados. Desde então, a Vivi, a Deny e o Rafa se juntaram ao grupo. Assim sendo, somos 81 pessoas conectadas nesse latifúndio, certo? Pois é, como os senhores podem obeservar, o contador teima em me dizer 83. Isto posto, só posso crer que Gasparzinho e o Beetlejuice me fazem companhia nessa arte que é ver e viver o BibideBicicleta. Booooooooooooo

Fiquei imensamente feliz com as três novas adesões!

Vivi(anne) é amiga antiga e muitíssimo querida que já ganhou alguns posts em sua homenagem ou com a sua valoroza colaboração (inspirando através de momentos, exemplos e/ou palavras). Amo muito.

E a Deny? Me chamou mais cedo no MSN para dizer que estava indignada por seu nome não estar na lista do censo. Eu disse que se não estava era por um motivo simples e básico: ela ainda não tinha se cadastrado! Ela mal acreditou: "Bibi, mas eu te sigo há anos!? Que falha!" hahahaha Essa é a minha amiga, dentista das estrelas que as vezes se esconde no mundo da lua! ADORO!

E você, Rafa?! Como encontrou o BibideBicicleta. Conta aê! Fui ler o perfil dele e achei uma informação muito importante (vejam vocês, que muitas vezes o pulo do gato se encontra nos detalhes): "Eu nasci em Brasília... blábláblá blábláblá... Sou formado em Direito pelo UNIEURO... em frente a Embaixada do Iraque!". Garoto! Quantas aventuras você deve ter vivido nessa região! Muito bom Rafa, seja muito bem-vindo! (já perdeu o traço essa expressão? Alguém me dá uma luz???? Vivi(anne) isso é trabalho para você!)

4 comentários:

Vivianne disse...

Pedeu o traço não, amiga. Pode deixá-lo aí quietinho rs

Agora, eu paguei o maior mico de não estar inscrita. E, como a Deny, eu só descobri isso depois de ficar indiginada por não ver meu nome na lista. Q absurdo!

Bibi disse...

Affe! Ainda bem que tenho minha personal corretora que não é Tabajara :)

Saulo disse...

Pode ser o bicho-papão também... (O único elemento do imaginário infantil que tem uma boa fama até dentre os adultos... kkk)

Bibi disse...

hahaha eu adoro certos tipos "bicho papão" hahahaha