4.4.10

Renascimento



Passei aqui rapidinho ainda a tempo de desejar uma Feliz Páscoa para todos os que me seguem e me alegram com a sua presença virtual, mas tão real! Coloquei a foto dos Coelhinhos porque acho fofa a lembrança que ele remete, uma coisa cândida, infantil e que faz muito bem.

Contudo, Páscoa para mim é maior que chocolate, ovos e coelhinhos... Páscoa é um momento de renascimento da fé para todos aqueles que a cultivam dentro de si. Acho bárbaro ter um dia para fazer a reflexão de que "Jesus Vive" (e não é um fato simbólico para mim, mas uma verdade incontestável), assim como a gente reflete sobre o Seu nascimento na época do Natal.

E nessa época em que o filme de Chico Xavier anda fazendo barulho nos cinemas e que muita gente vai expor o seu orgulho de acreditar em reencarnação, eu fico alegre em também expor o meu slogan do pensamento pós-morte: "Eu Acredito na Ressurreição - Jesus Vive". E temos aí a Páscoa como o momento ideal para propagarmos amor, tolerância, fé e a chance do renascimento da esperança dentro de cada um de nós.

Feliz Páscoa

5 comentários:

Anônimo disse...

saudade de passar por aqui.... ler, admirar e respeitar suas palavras. Feliz Páscoa procê tb!
Visitarei mais vezes. grande bjo doce!

Bibi disse...

Por favor, né?!
Saudade de tu, menina do sorriso iluminado!

Ciara Gomes disse...

É sempre um prazer pedalar por aqui, me deleito nas suas palavras, uma páscoa abençoada!

Um cheiro

Anônimo disse...

adorei o sorriso iluminado. sabendo disso, deixarei ele sair mais vezes...rs

Bibi disse...

Ciara, coisa rica: smacks!

Dek: Rir é uma dádiva maravilhosa! Tenho o sorriso largo, mas acho que rio pouco!