19.3.08

All Clear

Existem certos presentes que a gente ganha e guarda com todo o carinho naquele cantinho especial. Porém, existem outros que se guardarmos, vamos deixar de compartilhar coisas boas e importantes. Daí, o presente perde o brilho. O Luke me mandou um presente em forma de palavras. Estaria disponível para todo mundo ver, nos comentários...mas não quero correr o risco de deixá-lo lá, guardadinho, à espera apenas dos mais curiosos. Quero compartilhar suas belas palavras, que me enobrecem, que me motivam, que me fazem sentir especial. E desejo que você tenha, viva e valorize momentos tão importantes como esse...

"Seu blog fica cada dia melhor. E a bicicleta segue andando pelo mundo... Lembro do dia em que você me disse "tanta gente dá a volta ao mundo de navio, de bicicleta, de teco-teco... Vamos dar a volta ao mundo num carrinho de montanha russa!?"
E o mundo seguiu girando e fomos dando voltas por caminhos diferentes, vez por outra fazendo uma forcinha para os nossos mundos se encontrarem numa tarde de pura felicidade.
E a bicicleta indo em frente, sininhho avisando que você está passando. E eu, na escadinha da montanha russa, fazendo o "all clear" pra você.
Te amo, sempre, você sabe disso. E é tão bonito isso porque você é a família que a vida fez minha. Podemos não ter o mesmo sangue correndo nas veias, mas quem precisa disso quando se tem uma amiga de verdade?
Como explicar para as pessoas que te quero sempre por perto sem que pensem maldade? Só quem vive o que a gente vive e viveu, pode entender nosso universo paralelo.

Beijão!"

5 comentários:

Priscila (catita) disse...

Oi amiga! Embora seja a primeira vez que esteja comentando no seu blog, estou sempre atenta às "news" do seu cantinho... ehhe
Realmente, você não poderia deixar de publicar tal declaração de amor e pura amizade(rs)
Bjo grande da sua amiga-gêmea, catita. (lembra?? ahaha)

Lucas Ferraz disse...

Eu adoro essa foto. Costumo chamá-la de "um dia eu chego lá". E você tem uma participação fundamental. Mesmo seme star lá fisicamente, você estava ali, me dando pezinho...rs
Fico honrado com o post. Brigado =)

Beijão!!

Saulo disse...

Caraca, que lindo!!! Parabéns pela amizade!! Bjuss prima

Anônimo disse...

Que gostoso... lindo. Parabens!

Roberta Ladeira disse...

Amigaaa lindaa!! Não costumo vir aki tds os dias, mas tda vez q venho encontro coisas interessantes, agradáveis e gostosas de serem lidas.. Como vc escreve bem garotaaaa... Já disse q sou sua fã, mas como nunca havia comentado em seu blog acho bom deixar registrado!! SOU SUA FÃ!!!rsrs

Bjinhos
Beta