27.3.08

Cidade Do Tango (5 capítulos)


Não gosto muito de falar sobre temas programados. Por exemplo, fui com os amigos a Buenos Aires no feriado e as pessoas ficam esperando pelas loucas aventuras de um trio totalmente eclético na cidade do tango. O fato é que não quero transformar isso aqui em um ‘Querido Diário’, como já mencionei anteriormente. Não creio que a minha vida seja tão interessante quanto uma novela, para ser acompanhada capítulo a capítulo. Mas adoro transformar fatos vividos em ‘causos’ que possam ser saboreados por outras pessoas. Talvez essa seja a vocação maior do blog. Ao compartilhar letras, além de praticar o conhece-te a ti mesmo, eu acabo repartindo lições de vida que podem fazer bem a alguém; que podem divertir a outrem; que podem ajudar a terceiros a ter um momento de relax no meio do furacão do dia. Sem grandes pretensões, apenas o desejo de deixar algo de bom registrado.

Só que a questão é que eu tenho a tendência de ceder muito fácil a certas tentações. Por isso, vou me render e tentar contar mais alguns pontos da viagem, ok? Não sei se vai ficar legal, porque os fatos que marcam a vida e dão colorido à memória precisam de um tempo maior de decantação dentro de mim.

Um comentário:

Lucas Ferraz disse...

1) sobre o aviao e as pessoas nele: MEDOOOO

2) sobre todo o resto: Ja ouviu falar no filme "Ferias frustradas?"

Saudades. Vamos almocar?

bjs