14.1.09

Paixão


Eu tenho uma amiga que se chama Sara Paixão. Sempre achei esse sobrenome instigante, único [onde of a kind]. Eu e Maneco. E não consigo imaginar outra (o) coleguinha com a envergadura necessária para empunhar tal alcunha.

Sara, 4 letras; Paixão, 5 letras. Nomes pequenos que crescem em simbiose e sintonia. Sobrenome sedutor. Mas também acolhedor, como a sua dona. Sara costuma dizer que o meu abraço tem alguma coisa muito especial. Digo o mesmo de sua presença. E olha que pouco nos encontramos! Todos os jornalistas que a conhecem, gostam da Sara. Paixão da Imprensa.
Hoje a gente ia se encontrar para botar o papo em dia. Mais uma vez marcamos; mais uma vez falhamos. Sina de quem trabalha nesse meio: marcar e desmarcar chopes. Ainda bem que tenho esse cantinho aqui para me expressar. E hoje queria mandar um "abração" virtual para a Morena, a sambista mais devota do Dia.
Foi através dela que me lembrei da letra da música que agora posto. Sensacional para terminar o dia de hoje: Rita Lee!


Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Desse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!
Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

8 comentários:

Sah. disse...

heyy! ta quase na hora de voce voltar ca neh! hihihihiih

Anônimo disse...

ô, nega, obrigada, que lindo, que singelo, fofo.
sem palavras, o olho encheu d'agua aqui, eu tô morrendo de saudades de você. Não sei como explicar da onde vem nossa sintonia, que não precisa de proximidade física para existir! Mas isso não quer dizer que o nosso chopp não precise acontecer pra ontem!!
te amo!
bjo grande
Sara Paixão

Anônimo disse...

Me permite um comentário nada a ver? Rita Lee foi o que os brothers confinados na casa de vidro ouviam hj cedo, no via parque. Pois é, é o meu assunto nos últimos dias. Fazer o quê? Sobre a Sara, ela é gente boníssima mesmo. Assino embaixo.

Eliane Santos disse...

Valmir, menos.. esse BBB não está te fazendo bem.. vc podia dar mil e uma referências de Rita Lee, mas foi dar justo a do Big Brother? rs.. Post urgente para o Valmir, Bia!
Sobre Sarita, sou suspeita para falar....rs
Eliane Santos

Bibi disse...

Eliane me visitando e postando! Que linda!!!! Amo essa menina! A noite era nossa, lembra? Quem, Caras e Contigo! Muita coisa mudou. Minhas unhas não estão mais lascadas! hahahahaha

Eliane Santos disse...

ô minha linda.. saudades.. bons e engraçados tempos..rs...
Vou passar aqui mais vezes agora que descobri seu espacinho.. bjss e brigadim pela visita também

Anônimo disse...

Momento nostálgico nesses comentários. rs

Bibi disse...

Val, momentos únicos! Tão inexperientes, tão cheios de energia e disposição, tão sonhadores... Ainda o somos!