Tenho que confessar: adoro números redondos! Por isso vou celebrar a nossa décima Ciclista: Cristiane, do blog Ensaios da Cris. Um aêeeeee bem grande para a nossa nova companheira!
O encontro com a Cris foi embalado por uma grande curiosidade. Vou contar: a Bia Romero, do Som e Água Fresca foi a nossa nona Ciclista [contando apenas aqueles que podem ter a foto no quadradinho à direita do blogspot]. Perguntei a ela: "Bia, como foi que você encontrou o Bibidebicicleta?" Ela respondeu: "através da minha grande amiga Cris". E colocou o link do blog da amiga para eu saber de quem se tratava. Fui lá e chegando ao local - virtual - me deparo com uma cena “fofa”: a Cris tinha o link do Bibidebicicleta na “Minha Lista de Blogs”.
Depois de muitos ahhhhhs e ohhhhs de minha parte, entrei logo nos comentários para fazer a pergunta que não quer calar: "Cris, como foi que você me encontrou?" Ainda não obtive resposta...
Talvez seja apenas uma questão de equalizar a pergunta. “Mais grave! Mais agudo! Mais eco! Mais retorno! Mais tudo!”, como bem diria (e disse) Tim Maia:
CRIS COMO FOI QUE VOCÊ ME ENCONTROU? (não deixe uma jornalista curiosa! Tenha piedade!)
E aproveito o embalo para questionar outros leitores também:
J25 como foi que você me encontrou? E você Jose Luis? E você Camila Ciberi?
J25 como foi que você me encontrou? E você Jose Luis? E você Camila Ciberi?
Definitivamente encontros marcados pelo acaso da vida. “Delícias” de encontros...
5 comentários:
Bibi,
acho que vc está se menosprezando....rs. Vc tá famosa, mulher. Todo mundo já ouviu falar do seu blog! Olha que vc tem fãs que nem imagina. Daqui a pouco te chamam pra uma coluna no jornal. Tomara. Mais gente vai saborear seus escritos. A propósito, como tb sou uma jornalista curiosa, a Cris, a mesma amiga que me indicou seu blog, me disse ontem que vc trabalha com o Manoel Carlos, novelista. É verdade? Só curiosidade, até porque vi nos seus posts alguns links para "Minha Novela". Enfim, só curiosidade profissional. Vc entende. Beijo grande
hahaha Olha a fofoca!
Eu sou apaixonada pelo Manoel Carlos! De verdade! Como novelista, colunista, homem de TV, pai, marido da Bety, pessoa de carinho e gentileza sem igual... Mas eu, infelizmente, não trabalho com ele não! Sou fã... E, como jornalista, tivemos alguns bons encontros. Inesquecíveis para mim.
Minha Novela é uma revista onde trabalha um grande amigo meu, Jorge Brasil, editor da revista, colunista do site da Contigo e do portal M de Mulher.
Bia, eu tinha um contador de visitas, mas parou de funcionar e agora não consigo saber o número de pessoas que passam por aqui. Como fico protegida por uma tela, não tenho noção de para onde "isso tudo vai parar". Daí a curiosidade imensa! Só "conheço" quem me deixa recado... E é com esse que vou tentando montar um quebra-cabeças. É gostoso descobrir!
biii...
vc é uma inspiração para mim,
raramente comento,
mas quero que saiba q sempre estou aqui ,admirando sua escrita.
beijos
sem querer
atraves do blog da minha irma
Marina w
BIBI!BIBI!
Sou eu Cris do Ensaios...obrigada pelo post e desculpe a demora em te responder, mas nos últimos 4 dias tenho trabalhado muuiito, sem tempo de ler ou escrever no meu blog. Encontrei a sua página totalmente por acaso quando estava procurando a do Café "Lunáticos" (acho que é assim que escreve) da Adriana Falcão. Como vc postou um comentário sobre o café, apareceu o link no google. Aí pronto!! Não preciso nem dizer que passei hoooras lendo seus textos e recomendei pra Bia e tantos outros amigos. Fiquei impressionada com seu talento e sensibilidade. Seus textos são leves e, ao mesmo tempo, muito profundos. Virei fã. bjos,
p.s.- eu disse pra Bia que achava que vc trabalhava com o Manoel Carlos porque li um comentário dele no seu blog.
Postar um comentário