17.2.09

Outras Notas

    Foto da modelo Adriana Lima


  • J25 foi me defender de um cara que fez um comentário bobo lá no Sobretudo. Moratelli, o dono do site, foi quem me contou. Eu me senti protegida [mas não precisa tomar partido, tá?] e ele ficou feliz de ver que os nossos blogs também fazem intercâmbio de leitores. [Eu fico com um segundo de ciúmes. Mas... Já passou!]

  • Elton [o John brasileiro] me contou domingo, que depois de tomar coragem para comentar aqui, resolveu também fazer o seu blog. Um EEEEEE bem grande. Fica firme e inspire-se na vida. Há beleza onde menos se espera encontrar. Basta olhar com os olhos do bem querer.

  • Carnaval chegando... A cidade lotando... E eu partindo para o interior. Vou ver galinha D'Angola comedora de cobra, pato suicida que curte se jogar em frente aos carros, cachorro que posa para fotos, mosquitos viciados em OFF, cavalinhos tão magros que parecem passar a temporada em um spa. Vou ver gente. Estar com gente. Fotografar gente. Jogar conversa fora e dentro. O mais engraçado é perceber que essa se trata da segunda viagem que vou, querendo ficar. Mas vou seguindo o destino escrito para mim, acreditando estar em mim a melhor companhia.

  • Em alguns dias o blog entrará em recesso. Mas espero voltar com muitas histórias.

  • Outra vez fui exposta a uma situação que mistura sensações sem exatidão. E me lembrei que para crescer é preciso se lançar e correr riscos. Business. A vida é feita desses riscos calculados. Eu não quero ser mais do que posso, nem menos do que sou capacitada [porque no fundo acho que a gente não merece nada. Não acredito na cerimônia do beija-mão para o ganha-pão]. A oportunidade anda batendo à porta e tenho percebido que ultimamente as armas necessárias estão sempre ao alcance da minha mão, graças a Deus. A questão é perceber o tempo de amadurecimento necessário. Tudo na vida, sempre, é uma questão de tempo.

  • Jorge Brasil não fala mais comigo! Nosso amor era editorial! Agora temos um caso. Sempre que eu apareço, ele se dispõe a almoçar comigo. Um caso executivo estritamente amistoso e afável. No mais, só a indiferença aos meus e-mails! hahahaha
  • Aliás, o coro do Jorge ganhou mais um adepto. O LeoV também diz que eu escrevo muito. Confesso que não tenho poder de síntese. Mas acho que, até agora, eu estou agradando. Ou não estarei? O Moratelli escreve bem menos que eu. Seus assuntos são bem mais modernos que os meus [acho o cara uma coisa, mas não falo para ele não, porque detesto inflar ego!]. Porém, fui fazer a linha trendy, recebi reclamações da mudança do estilo dos textos. Ai, difícil ser eu mesma! rs

  • Mestre Honey entrou em contato comigo. Ele está em sua peregrinação pelos cantos mais estranhos da Grã-Bretanha. Achei que fosse me contar algo interessante. Não, era apenas para checar o Orkut dele, porque de lá estava impossível. Eu posso com isso? hahahaha Vou cobrar meus honorários de secretária. Só não coloco na justiça, porque ele tem um trunfo nas mãos: um filme caseiro que a gente fez para interpretar um dos textos que ele escreveu. Foi Teatro do Cinema. Eu fazia o papel de uma mulher de 50 anos... É melhor a gente ficar por aqui! Abafa e BEIJOS...

6 comentários:

Anônimo disse...

Bibi, querida:Continue sendo vc mesma! Embora às vezes o texto fique meio longo mesmo, seu blog já virou hábito. Não vivo mais sem. Um dia vamos morar num parque. E vai ser nosso. Prometo.Esse Teatro de Cinema aí é o filminho cuja gravação eu assisti??

Bibi disse...

Boooo!
O texto fica na medida exata! Desfrute com tempo e prazer!
Sim... É aquele filme que vc viu! haahah

Sah. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! vc falou de mim no post abaixo! eeeeee

obrigada fofuxa!

leio seeeempre!

e eu ajudo a espalhar este blog pelo mapa do mundooo

Anônimo disse...

Eu escrevo assuntos 'modernos'? O que é moderno?
Devo assinar 'moratelli' nos comentários que faço aqui? É vc me chama assim, como vários amigos meus... O que faço? Sou um persoangem do Bibi tb?

Anônimo disse...

e eu estou aqui firme e forte
sem arredar o pe'

Anônimo disse...

Não gosto de injustiça ainda mais com os amigos... E não foi "tomar partido". Aqui neste espaço aprendir a conheçer você, e seu amor pelas palavras e mim sentir na obrigação de defeder o que gosto (reação natural).
Aqui eu consigo comentar e sinto-me acolhido e aceito; as vezes vejo um bom texto, uma boa historia em outro blog que o bibi de bicicleta mim apresentou mas não comento, exceto em casos de intervenção (rss) e como o Morateli foi bem legal vou dar as caras por lá algumas vezes mais; (sem ciúmes) sou fiel ao bibi de bicicleta.
Ainda não tive a "coragem" do Elton, mas ando pensando nisso (abrir o meu blog).
Como é um vicio (já dito aqui) vai ser dificil não sentir a tremedeira da abistinência da leitura do blog Bibi de Bicicleta no feriado de carnaval; tô até pensando... (rss)

Abraços