10.7.09

Aventuras de Bibica - All Set


"As Aventuras de Bibica"

Esqueci de contar uma coisa para vocês. Na verdade, esperava por mais uma confirmação para contar a boa notícia. "As Aventuras de Bibica" não acontecerão mais em dupla, mas em trio: Bibi, Bia Bug e Carol. Dessa forma, a gente nem precisa rebatizar a saga, porque serão duas Bi's mesmo. Bibica continua sendo o nome perfeito e vocês, as melhores companhias.

Quinta-feira o interfone toca cedo. Eu atendo e chega a boa nova: "o passaporte da dona Carol está aqui em baixo", avisa o porteiro. A ruivinha, que já esperava ansiosamente por seus documentos (hehehe), vem de joelhos do quarto até a sala para agradecer a graça de "São Consulado". A palhaçada lhe rende joelhos bem ralados. Mas na hora do agradecimento foi só alegria. Drama Queen como a tia dela.

Agora só faltava o pior: a passagem. Mesmo com a gripe de Miss Pig é verão na América e os voos estão bombando. As tarifas que havíamos apressado uma semana antes do passaporte agora estavam o dobro. Simples assim. E o dobro de dólar é 4X o valor do Real. A carteira range e chora. Faz até malcriação, se bobear. Dona Lou - a agente de viagens e gata - descola uma tarifinha no esquema e finalmente as "Aventuras de Bibica" tem data certa para começar. Até aqui apenas esquentamos os tamborins.

Bia Bug vai depois, mas vai! Vamos no Abre Alas e ela, na Velha Guarda (desculpa amiga, não é referencial de idade, mas de posição na disposição da escola de samba - hohoho). Agora espero, na maior das ansiedades, a data certa da ida dela, porque só então a festa estará completinha! Dona Bug conseguiu o impossível: tirar o visto duas vezes em praticamente uma semana e meia. Mas isso ela explica, se quiser, no blog dela: Macaquinhos no Sótão.

O importante agora é dizer, o que muitos já desconfiam e/ou já sabem: NY me espera que eu tô chegando! Destino óbvio?! Comigo nada é óbvio demais. Tudo vira história. E com essas duas girls, tudo será só alegria: uma ruiva, uma loira e uma morena vivendo dias de No Sex in The City. Afinal, Bia Bug tem O Noivo; Carol tem O Namorado; Bibi tem O Amor.

4 comentários:

Ana Martins disse...

Pow, fala sério... Tô quase indo pra NYC tb!!! kkkkkkkkk
esquece a gripe! Só cuidar da imunidade, levar os health care e fé em Deus, pé na táboa!!!!!! Rsrs
by the way: vc conhece a Charlotte Russe store??? Rsrs

Ana Martins disse...

TÁBUAAAAAA argh!!!!! Kkkkkkkk

Bia Bug disse...

Menina, não tirei o visto duas vezes. Interrompi o processo no meio, sabe? Faltava o passaporte com mais de 6 meses de validade. Saí, fui tirar e qdo voltei, peguei de onde parei, só isso. O moço do consulado foi legal e me deu a cartinha especial. :) Noviórqui, lá vamos nóóóóóóóóós!

Bibi disse...

Ana! Bora!? Seu nome ainda cabe no Bibica. C de Carol A de Ana!!!! hahaha

Bia Bug: você faz mágica! Prefiro te ver como encantada!