29.7.09

Aventuras de Bibica Day 11

Ola Ciclistas!
Estou teclando com uma mao e segurando o rosto com a outra, porque esta dificil me manter acordada. O Ze um dia me disse que andava tanto em NY, que ao fim do dia suas meias estavam pretas. No meu caso foi um pouco mais punk! As minhas meias estao molhadas... Calma! Nao eh de suor, mas do temporal que caiu depois de 2 horas pm. E voce pensa que cachaca eh agua? Que nada! Pintos molhados continuaram a caminhar pela cidade...

Hoje foi um dia de muitos perrengues, mas de muitas gargalhadas. So para voce ter uma "locao" do babado, a gente entrou na rua da casa do Tom sob fortes gostas de chuva, com um bigodudo atras de gente vestido num saco preto de lixo (sua capa de chuva. E eu dizendo para a Bia Bug que era o nosso anjo vagabundo) e as tres malucas cantando: "sempre rir, sempre rir, pra viver eh melhor sempre rir...". Sim, musica do Bozo para terminar o dia punk rock! Mas foi como eu falei com a Bia Bug dentro do vagao do trem: "Sao os pequenos perrengues que nos tornam mais espertas, mais descoladas para grandes jornadas". E eu estava com a macaca! Perguntei para a Carol: "Quem esta mais chata hoje: eu ou voce? (ela estava dando ataque de adolescente e eu resolvi ser mais louca que ela e retribuir na mesma moeda)". A Ruivinha responde: "Hoje esta dificil, tia!". Isso so porque eu respondia aos seus resmungos com frases do tipo: "So faco isso se voce deixar eu lamber seu sovaco!". Ela ria de se acabar, desamarrava a cara, porque via, pela minha expressao, que eu era louca o suficiente para cometer cumprir a proposta. Tecnicas kamikaze...

Vou anotar no meu caderninho "a saga da garrafa" para contar para voces depois (assim como tantas outros causos que tenho para narrar, que ja estao devidamente registrados la). Ja esta tarde agora e meus musculos nao me obedecem mais... Hoje fizemos um passeio ate o Harlem e pelo east and west side do Central Park. Almocamos em um lugar muito funny (vou contar sim, mas vou contar mais para frente) e terminamos o dia (e nao a saga) no Museu de Historia Natural. Um lugar sensacional, que todo mundo que vem a NY deve conhecer... A Big Apple nao eh so compras, meu bem! Mas as compras sao muito boas, embora - esse ano - eu NAO tenha enfiado o pe na jaca! Dalila ja garanti o nosso mimo!

Vou guardar meus dolares para conhecer Sao Francisco, na California. Quem sabe essa nao seja a proxima parada?! Ando inquieta e louca para ver lugares diferentes. Quem sabe eu nao va a Mossoro? Vai me receber ai, Joss? Ou entao nao passe por Dourados? Alo Genoud! Ando querendo pisar em Natal outra vez ou molhar os meus pes em uma praia bem bonita... Somewhere over the rainbow. Voce viria comigo?

Olha... Te encontro nos meus sonhos, porque nem o corpo e nem a mente ja respondem perfeitamente aos meus comandos. Amanha eh um novo dia. O Tom e o Vava nao cansam de se derramar em gentilezas e eu tenho devolvido sorrisos cansados (nao posso retribuir assim). O dia me "chama para curtir com ele" e a noite tem sido jantar (preparado por eles) e cama - com pulinhos eventuais no blog e banhos demorados para me recompor. Vava me disse hoje que o homem que se casar comigo vai ter que me tratar muito bem, lavar o prato e dar comida na boca... Eu olhei para cara dele fingindo ficar brava e soltei uma gargalhada. Ele mesmo recuperou o seu rebolado: "Vai fazer tudo feliz, porque sabe que a recompensa eh boa, ne?! A gente nem tem recompensa e faz". Eu so concordei balancando a cabeca.

4 comentários:

Sah. disse...

eeeeeeeeeeeeee

Saulo disse...

Prima... quem ficou de cama por causa do "porquinho" fui eu... febre, dor de cabeça... aff... ainda estou meio grog!!

Bibi disse...

Saulo! Porqueinho, porquinho mesmo? Uia!

Bibi disse...

A recompensa eh boa, ne sah? rs Racha a minha cara de vergonha! rsrsrrsrsrs