18.7.09

Aventuras de Bibica Day5

Hi Folks!


Passei um dia bastante dificil ontem! Sentindo frio e um sono quase que incontrolavel. Minha pressao devia estar no pe! Foi so o tempo da Ruiva tomar banho para eu cair em sono profundo! Nao reparei nem ela entrar no quarto (de volta) e quando ela foi tentar me acordar, quem disse que conseguiu me tirar da cama?! Eu sei, eu sei... Ao ler essa frase, uma fila de indignados vai se levantar contra a minha pessoa! Mas a parada era fisica mesmo! Minha Mae, ja assustada, disse que ao primeiro sinal de tosse e febre, que era para eu voltar. Tosse ja rolou (mas fica entre nos), mas nem sinal de febre ou qualquer outro sintoma da gripe dos porquinhos, graças a Deus!


Alias, acompanhando o desenrolar das coisas no Brasil, a gente fica muito assustado. Aqui a gente tem a Globo Internacional e na hora do JN eu estou sempre em casa. E temo pelos que deixei por ai... Principalmente por quem ja estava com a imunidade baixa. Aqui, nas ruas, como ja disse, nao ha o menor sinal de preocupaçao. E vamos combinar que o povo daqui eh meio exagerado. Ainda assim eu nao me descuido. Estou sempre atenta a tosses e espiros perto de
“moi”.



Hoje eu ja amanheci bem melhor! Levantei rindo, depois que ganhei um cafune da Carol. Oh, coisa boa... Tao pouco e tanto significado. Quando sai do quarto – correndo para ir ao banheiro (ar condicionado bombando) – dei de cara com a mesa de cafe posta. Para me animar, o Tom fez cafe preto (Pilao brasileiro) e pao de queijo (de Minas) e estava tudo quentinho, so esperando eu me levantar. Olha que coisa mais fofa?! Ontem ele tinha me falado que eu devia estar mal, porque nao estava dando nem um sorriso (fato raro, porque estou sempre com sorriso aberto). E sempre falo para ele que amor de irmao transcende tempo, espaço, mudanças e situaçoes adversas. Nao espero ser cuidada assim sempre, uma vez que eu gosto mais de cuidar, mas quando acontece, a gente se sente especial demais... Eu so tenho a agradecer, porque nao mereço e nada fiz para receber tanta dedicaçao. So o amo com o amor que transcende o tempo, o de irmao. O amor que rasga meu coraçao, que borbulha a minha alma e bagunça a minha cabeça eh de outra pessoa... Que morre de medo de acreditar que isso eh verdade. Fazer o que?!


Agora, o sol la fora brilha com tamanha intensidade. Ontem choveu um pouquinho e as nuvens foram varridas para bem longe. Estou esperando ele e a Ruiva terminarem de olhar o outro computador (que deu tilte) para irmos almoçar e gastar $$$ no Mall (Outlet).

Ainda temos muito o que andar, para ter muito o que contar! Obrigada pela companhia de voces. Hoje espero voltar com a veia comica exposta! hehehe

5 comentários:

Saulo disse...

Não me deixa preocupado...ok?! Basta a sua ausência! Com dodói é demais!!

Sah. disse...

Acho que a repercussão da gripe está grande no Brasil... por essas bandas não tem tanta gente passando mal com essa gripe A!

Bjoooo fofaaa

Bibi disse...

Sah, mas eu ando com meu alcool gel na bolsa e uso direto!

Saulo: tosse e dor de cabeca. Nada de febre, coriza ou outras dores. So rola tosse a noite, deitada.

Fabíola disse...

Estou amandooooo as aventuras de Bibica. Vc e a ruivinha parecem estar se divertindo muito...deve ser maravilhoso conhecer outros países. Mas cuidado com a gripe. fiquei preocupada. Espero mais fotos e muita; mas muita aventuras.
Bjs,

Fabí, Floripa

Bibi disse...

Fabi, tamo juntas nas aventuras! To resfriada e nao com o porquinho! To limpinha