17.7.09

Espinhas

Impressionante! Quando viajo, eu nunca vou sozinha... Elas fazem questao de me fazer companhia: as espinhas! Affe! Estou com um terceiro olho na testa, uma na zona T do rosto, uma na regiao do ex-bigode (porque rola uma depilacao basica ali) e uma na coxa! Sim, eh uma espinha e nao um pelo que resolveu se revoltar contra a gilette (com dois t's para fazer a propaganda).

E assim ha de ser ate a volta para casa, porque elas sao exibidas e gostam de aparecer nas fotos. Eu que nao vou colocar make-up para disfarcar... Nesse calor?! Vai derreter pele a maquiagem juntinhos! Alem disso, nao vou ter paciencia de ficar retocando disfarce na rua. Sou do tipo pratica, que assume as imperfeicoes/detalhes que toda a mulher tem.

Na pauta de hoje temos uma lavada nada baisca de roupas. A maquina de lavar aqui guarda os seus misterios, mas estamos prontas a desvenda-los! Acho uma delicia lavar roupa quando venho aqui. Sim, essa terra me deixa estranha... Ando lavando louca, roupa, faco compras e agora to agarrando um odio da sujeira que esta no chao, que estou quase me entregando aquele objeto estranho chamado vassoura. O fogao continua sendo territorio hostil. Carol diz que sabado vai fazer arroz com alguma coisa que nem quis saber o que eh! So espero que fique bom... E que nao me de espinhas...

2 comentários:

Saulo disse...

Não sei se rio ou se sinto pena... ich... tô rindo! rsrsr

Bibi disse...

Eh para rir Saulo! Sorrisos me deixam feliz! SORRISOS!