2.7.09

Não Falta Mais


Oi Gente!

Tem horas que o BibideBicicleta é só um diário virtual da minha vida mesmo. Há dias em que só conto a minhas história para mim mesma, como um registro dos dias. Em algumas - muitas - vezes faço um texto coletivo, mesmo que o assunto base parta de mim.

Então estou aqui para esclarecer a contagem regressiva. Ela faz parte de é um projeto muito pessoal. Hoje a minha sobrinha ia me dizer se ela faria parte ou não desse projeto. Não por vontade própria, mas pelas condições que ela teria que lutar para estar ao meu lado. E deu tudo tão certo!!!! Ganhei uma nova companheira de aventuras e as nossas peripécias em um futuro próximo serão exaustivamente narradas por aqui.

Fiquei pelo menos um mês na angústia sobre a possibilidade da participação dela. Os dias das "provas" iam se aproximando e a gente mal podia controlar a ansiedade. Ela teve terçol. Eu tive unhas quebradas do nada. Os nossos cabelos caiam tanto, que dava para abrir "una peluqueria" de Barbie. As minhas com mexas alouradas; as dela, "rubras tal cual fuego"! Arriba!

Quando o resultado positivo veio, eu estava dentro de um coletivo. Nossa! Como tenho falado deles!!! Metade da minha vida tem sido praticamente nesse ir e vir frenético! Ainda bem que eu durmo e não vejo o tempo passar! hehehehe Pois bem, estava dentro do bus e queria gritar. Não o fiz. Soltei pequenos gruinhos fininhos, mostrando a ela a minha alegria contida. Nos encontramos na entrada do meu prédio e eu pulei com ela como se celebrasse a vitória do Flamengo numa partida importante. Excuse me: eu sou feliz! Eu celebro a vida, as pequenas vitórias e choro as pequenas derrotas se esse choro for me aliviar a pressão. Não tenho vergonha dessa minha vertente EMO. Mas parou por ai! Nas lagriminhas e na falta de pudores para demonstrar o que sinto. Sou muito feminina, gosto de homens, abraço amigos e amigas sem constrangimento, vou a cemitérios só para enterros de parentes e amigos próximos, uso preto porque emagrece, detesto gel de cabelo, sei que as listras não me favorecem, não tenho preconceito com os EMOS - ou com outras opções diferentes da minha - e gostaria de ser respeitada na singeleza das minhas escolhas.

Espero ter a companhia de vocês quando as Loucas Aventuras de Bibi & Carol começarem!
E que os jogos se iniciem!
Ave!

4 comentários:

Sah. disse...

jureeee que deu certooooooooooo!


aiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tbm quero pular de alegriaaaa! eu vou ver a biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


com q vc nao me conta antes sua lokaaaaaa!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bibi disse...

Calma Cocada!

Saulo disse...

Desejo uma boa viagem, que se divirtam por vocês e por mim e que retornem em breve com MTAS fotos!!
Bjus

Bibi disse...

Muitos causos