12.7.09

Tia Augusta


Como dia a música de Lulu Santos: "Já não tenho dedos pra contar"... Não de quantos barrancos eu despenquei, mas quantas foram as vezes que passei por aqui, o coração do mundo: a Times Square. E "lá vou eu denovo, coração nos olhos, num final de tarde, me sentindo assim".

Sempre fico nervosinha antes de viajar. Sempre. E não é pela imprevisibilidade da ação, mas sim pelo fato de ficar trancada no avião por tanto tempo. Não tenho medo de voar. O lance é que não tenho muito saco para ficar sentada sem fazer nada por tanto tempo. Mas... Faz parte da jornada e lá vamos nós!

Lembro de quatro episódios legais na Times Square. Em 2005 eu estava lá com a Lelê, à noite. A gente tinha acabado de sair de um boate, já tarde. O trânsito sempre caótico do centro da cidade que nunca dorme já havia diminuido bastante. Eu e Lelê fizemos uma bela foto no meio da rua, entre um sinal vermelho e outro. Foi um momento bem legal. Em 2002, eles fecharam a região para um show. E lá estava eu, entre milhares de cabeças, pulando ao som de Bon Jovi, dando meu "welcome" à temporada de futebol americano. Foi um dos meus Magic Moments já narrados aqui. Em 2007 eu fui para NY com a Onça e a Formigão. Em nosso primeiro dia na cidade, deixei para mostrar a Times Square pela primeira vez à noite. Luz, luz, luz. Coisa mais linda. Show à parte. Talvez eu faça isso com a Carol. Talvez não, já que é sempre o primeiro lugar que eu gosto de pisar quando chego. É quase um ritual. Em 2008, eu mega passando mal por causa de uma comida mexicana dos infernos que tracei no dia anterior, a Onça me faz ir até a Times Square com ela para... Tirar foto com o Naked Cowboy. Já contei aqui também! Foi o mico mais engraçado do ano. Daqueles que a gente nem se importa em protagonizar!

Once more, here I go... Vou rever queridos amigos e irmãos que a vida me deu. Lugares mágicos que habitam a minha mente. Comprinhas gostosas em lugares que já fazem parte do meu mapa de consumo inteligente. E, dessa vez, ganhei uma nova missão. Mestre Honey me pediu para dar uma força para um sobrinho dele - de 13 anos - que está com os avós por lá. Sobrinho dele + a minha sobrinha = Virei a Tia Augusta! Só que ao invés de ir à Disney, vamos passear pela charmosa ilha de Manhattan.

"Start spreading the news, Im leaving today. I want to be a part of it - new york, new york" .

8 comentários:

Saulo disse...

Bom divertimento!!! Bjusss

Fernando Rocha disse...

Não preciso desejar que você se divirta, pois já está fazendo isso.

Sah. disse...

viu soh! amigos que sao amigos sentem o cheiro e se reencontram! hahahahhaah

Adoreiii te veerrr e conhecer a ruivaaa!

hahaha

Anônimo disse...

Por que o coração do mundo: Times Square, bom passeio, se diverta. Abraço e sucesso.

Josselene Marques disse...

Valeu, Bibi!

Aproveite bastante...
Até a volta!
Abraço, amiga.

Bibi disse...

Saulo: ja comecamos bem!

Fernando: Me acompanha!

Sah: Foi inacreditavel! Estava escrito nas estrelas...

Pastorelli: Vc ja esteve em NY?

Joss: Ate a volta nada! Volta sempre, porque eu nao paro!

Anônimo disse...

Otima estoria, ri demais...Vc sempre maravilhosa com as palavras!!!!!
Bjssss.

Bibi disse...

Obrigada