23.7.09

Vou ver o Juan

Continua chovendo bastante... A luz do sol, no entanto, se fez brilhar... Por telefone! Claro, nada eh como parece comigo...

Estou aqui nos States desde o dia 13... Ha uns 10 dias, portanto (ja estou com saudade da minha casa). Logo que cheguei, um amigo americano me mandou um e-mail de boas vindas (ele ja vinha mandando desde que eu disse a ele, do Brasil, que estava vindo para ca). Esse cara eh um amigo querido desde 2002 (Ja falei dele aqui). A gente trabalhava no mesmo setor e se divertia com as mesmas coisas bobas e falava sobre as mesmas besteiras. Durante um tempo ele foi minha familia, minha carona, meu ombro. Todas as vezes em que aqui estive (depois de 2002), eu o vi - menos da penultima vez, que so nos falamos por telefone, porque a avo dele morreu em Puerto Rico! (ai, ai, ai)...

O trabalho dele, dessa vez, esta mais pesado do que nunca. Disso a gente ja havia falado antes. Eu estava morrendo de medo dele nao ter tempo de sair comigo. Mas o relogio esta de bem comigo! Domingo eh o day off do Juan e vamos nos reencontrar. Ele nunca me conta o que vamos fazer, mas sempre me leva nos melhores restaurantes e paga a conta. Uma vez, ele me levou a um que dava para ver a ilha de Manhattan pela janela. Era noite. Foi um cenario inesquecivel. Outra vez, me levou a um restaurante art decor, onde se comia a melhor sobremesa; ja fomos tambem ao cinema, ao Applebees, ao TGI Friday's. Sao pequenas surpresas que me remetem a um tempo e lugar que valeu cada segundo.

Agora conto os dias para chegar domingo. Na real, ja estava contando os dias para chegar sabado, que eh quando a terceira mosqueteira, a Bia Bug, se junta a aventura. Novas pessoas agregam novos sentimentos. UHU! Pior, que a Andrea, minha amiga brazuca que mora aqui, ja tinha combinado de um amigo dela me levar para passear no domingo. SO SORRY! Domingo eu vou ver o Juan! Aviso ao navegantes: domingo eu vou ver o Juan, meu irmao americano!


7 comentários:

Ana Martins disse...

Tá bom! Vai lá ver o Juan! Ele não é o Don, DeMarco, né? rsrs
Fotografa tudo!!! pleeeease!!!
Por falar em AppleBees, já experimentou o quesadilla Burguer? AMOOOOOOO hummmmmm rsrsrsrs

Saulo disse...

Don Juan... jantarsinho romântico 0800... hummm... sei não... acho que tem caroço querendo entrar no angu!!!

Bibi disse...

O Juan nao tem nada de Don, ja fiz ate um update do texto.

Bibi disse...

Ana, Juan nao tem nada de Don ou DeMarco. Eh uma pessoa gentil e encantadora que eu tive a sorte de receber na minha vida. Na epoca, ele e eu eramos comprometidos e nem assim a gente deixou de ser amigo-irmao. Jamais esqueco de quem me ajudou, me deu carinho. Assim sera com vc tb!
Bjs

valmir disse...

O seu 'update' estragou o magia do texto. ai ai ai

Vivi disse...

ah, tira este update hahaha

Bibi disse...

O update era: Update: O jantar nao eh nada romantico! Nao tenho interesses outros no Juan, que nao seja celebrar uma amizade de sete anos que sobreviveu a distancia das Americas. Eu tenho um amor que me faz companhia mesmo de longe.

Tirei a pedidos de Valmito e Vivi!