3.2.10

Thinking


Estranho pensar que eu já escrevi mais de mil textos em um mesmo lugar... Estranho e encantador. Supermaravilhoso ter levado um projeto adiante. Falta o livro... Não sei quando estarei pronta para o próximo nível dessa relação (ou ralação). Ou quando estarão prontos para mim :) hohoho

11 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Tudo acontecerá naturalmente. Quando a hora chegar, você, certamente, saberá.
Tenha uma ótima noite.

Joss.

iaiá disse...

olá querida. escrever é um dom. um dom que temos e que doamos. quando estiver preparada, vai saber :) gostei do blog e dos posts. simples e gostoso. luz por aí... bisous.

Priscilla disse...

Adorei esse seu blog!
E isso é um mini cooler??Fofo!

tava passeando por aí e descobri seu blog..

bju

Bibi disse...

Joss: acredito que as coisas possam fluir. Sei que não estou preparada para tudo aquilo que eu quero e que também não sou destinada a tudo que desejo e isso pode ser uma benção!

Bibi disse...

Iaiá: Oláaaaaaaaaaaa! Que gostosa essa visita! Volte sempre! Como foi que você me encontrou? Escrever é uma benção mesmo e um dom lindo que deve ser compartilhado. Eu faço dele o meu ofício e o meu legado: trabalho e prazer. Embora tenha prazer no trabalho também. Bjks

Bibi disse...

Pri: Salvei sei blog nos meus favoritos, assim como o da Iaiá, e vou ler assim que der. Adoro acompanhar a produção de quem me acompanha!

Como foi exatamente que vc me encontrou?

É um minicooler, mas a foto não é a minha. Eu sonho com esse artefato, porque eu sou louca por coca-light! uia!

Volta sempre! Te espero :)

J25 disse...

Aguardando o livro, planejando viagem para o Rio (noite de autografos), pensando no momento que vou ficar timido quando conhecer você (rss, rss).

siga o projeto...

J25 disse...

curiosidade...

o que é esse objeto com a coca zero dentro?

Bibi disse...

J25: Para não ficar tímido, a gente faz um encontrão dos Ciclistas na mesa de um bar antes da noite de autógrafos! Pronto, tá resolvido!

PS: Esse objeto é um cooler, uma espécie de mini-geladeira para que a Coca não esquente enquanto está sob a mesa. Não é minha, mas é um sonho de consumo, besta, mas coerente. Hoje os termômetros do Rio passaramde 40 graus! Quem "güenta" (vou manter o trema, já que a palavra não existe mesmo!)?

j25 disse...

Combinado. Só no aguardo.
Obrigado por mata minha curiosidade.

Bibi disse...

Combinado Jotinha!