1.2.10

Tomara




Havia muito tempo não acontecia isso comigo. Foi tão real, tão próximo, que me fez levantar feliz. Sonhei. SONHEI algo extraordinário. E sempre desejado. E por hora deixado totalmente de lado, porque achava que não era para mim. Ainda não sei se é. Mas sonhei um sonho de vida e tive em mim as sensações reais, quase palpáveis. Lembro som, textura, tamanho, dimensão, sensação, pessoas, lugares, frases, sentimentos, do absurdo ao real. Eu lembro. Estava tudo lá. Tomara que seja Deus falando comigo. Tomara que seja Deus falando: você esquece, mas EU não. Tomara...

7 comentários:

Ana Martins disse...

Bia, Ele não esquece! Acredite na Mágica da vida! Vc merece!!! ;-)

Saulo disse...

Prima, náo sei do que se trata, mas se este sentimento `táo bom assm, desejo que seja realmente revelaçáo de Deus e que em breve se realize!!! bjuss

Bibi disse...

Ana: Eu sei que Ele não esquece. E ELE já me mostrou isso muitas e muitas vezes. Não acredito em mágicas, mas acredito nos sonhos de Deus para nós. Porque Ele me dá tanto o querer, quanto o realizar. E Ele sabe que eu não quero coisas maravilhosas demais para mim.

Saulo: Você estava nele, mas era coadjuvante!

Luke disse...

É importante dar atenção aos sonhos. Vc sabe qual a minha opinião a respeito....

Vivianne disse...

Amém!

Bibi disse...

Amém!

Saulo disse...

AHHHHHH Fiquei curioso agora!!! rsrsrs