17.12.08

Noah

Antes de ir para as bancas, eu não podia contar mais detalhes dessa matéria invcrível que a gente fez no Hotel Santa Tereza [um pedaço da serra, do campo ou de Amsterdã em plena Cidade Maravilhosa]. Agora que já está na capa da Revista Quem Acontece desse semana, fico em paz de revelar duas das inúmeras outras fotos feitas para esse trabalho mais que fofo. Já havia dado dicas no post Ovulei.

Foi o Noah que me fez sentir que ser mãe, mesmo sendo uma tarefa cheia de trabalhos e detalhes que são importantes, vale cada segundo. O Noah é mesmo um menino especial. Seu sorriso te ganha na hora. E se ele estiver entediado? Simples, basta cantar: "Paçoca, mariola, quindim, Frumelo, doce de abóbora com coco, Bala Juquinha, algodão doce e manjar. Uh! Venha pra cá, venha comigo! Amar é pra já, não é proibido. Vou te contar: tá divertido, Pode chegar [Sua música favorita, sem dúvida]". Antes mesmo de saber andar, o Noah já adora dançar! Ora segurado pelo tronco, quando pode dar pulinhos sem preocupação; ora sentado, mas sacudindo os bracinhos sem parar, como quem marca o ritmo da canção. Coisa mais linda de viver!

Cabelos loiros, olhinhos azuis curiosos que tentam decorar para reproduzir os gestos que mais lhe agradam - como o clássico não, balançando a cabecinha. Ele acorda da soneca da tarde de muito bom humor. Adora banana amassada e bebe bastante água. Usa roupas descoladas: calça Diesel, sobreposições de camisas e tênis Adidas, além de ter sempre algo da Dolce Abbraccio by Noah para deixar o visual ainda mais personalizado.

Mamãe Winits e Papai Reis tem um tesouro em casa. E o mais legal é que embora ser mimado fosse o tipo de criação lógica para quem já nasceu em lar privilegiado; Noah não é superprotegido. E antes mesmo de completar um ano, já era inspiração para arrecadar doações para o Educandário Romão Duarte, no Rio, onde foi o seu chá-de-bebê e também onde vai festejar seu primeiro aninho. Sempre pedindo doações como presente. O menino já ensaia as palminhas desencontradas para a hora do bolo. Se certo ou errado, não importa: é uma graça sempre!


3 comentários:

Anne Katheryne disse...

Aiii fofinho demais! Vou aprensetá-lo a minha sobrinha um dia! rsrs

Sah. disse...

EH DELA ESTE BEBE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO?! q fofura!

Saulo disse...

Impossível nascer um "tosco" de uma mãe dessas! O que mais gostei foi do nome escolhido para ele!