27.12.08

Retrô 2008 Pessoal

PARTE DOIS:

* Ganhei presentes em forma de palavras do Luke, que finalmente se formou e celebrou o feito [tão aguardado] comigo!

* Coisas inimagináveis rolaram: tomei uma cafungada de uma mulher na rua e fui consolada por um mendigo, por exemplo. Além disso, tive a “sorte” de ser pega de calça arriada [literalmente] por um senhor, cujo visual me lembrava o cruzamento do avô do Freddie Mercury com a Elke Maravilha no vôo para Buenos;

* Fiz trinta anos e celebrei a data ganhando QUATRO festas em dois dias;

* Conheci a casa do Jayme Monjardim, Luiza Valdetaro e Marcella Virzi [onde tive a melhor recepção e as melhores entrevistas];

* Morri de rir da Hebe Camargo no lançamento do livro daquele que viria a se tornar meu chefe, tempos & tempos depois;

* Relembrei momentos muito especiais da minha vida em posts nomeados It’s Magic e quero crer que muita gente tenha compreendido que a mágica é possível, basta ter “um certo olhar”;

* Ganhei e li “com gosto” os dois melhores livros de uma vida: A Lição Final e Limites;

* Fui ao Maracanã com o Franitos, o queridíssimo, assistir ao jogo do Flamengo no camarote da Revista Placar [ficamos sobre A TORCIDA]; Estive em festas deliciosas na casa do Onça e do Saulo e os bolos surpresa na redação e encontros fofos com a Cecilia, Bu & turma, Bug e Franitos e Cia, JBatos, MiLicory e ClauDias, Vi e Ellus...

* Me emocionei com recados dos velhos parceiros, novos amigos e de gente ilustre, como a colunista Cora Rónai [de O Globo]; Também com a despedido do Lui;

* Tive o meu instinto maternal aguçado inúmeras vezes;

* Estive no Camarote do Fluminense bem no dia da Final da Copa Libertadores da América. Minha companhia era um cara lindo, parecido com o George Clooney, cujo interior estava na base do Topo Giggio. Foi ali, mais uma vez, que o valor da amizade falou mais alto que um rostinho bonito com o interior confuso: salve Gordo!

* Fui, mais uma vez, para NY com a Onça. Mais Magic Moments: show da Celine Dion no Madison Square Garden; entrevista para a Fox na Times Square; fotos com o Naked Cowboy; Broadway. Revi os meus amores acima do Equador: Tom e Eddy, Tati e Déa, Dudu e as meninas. Conheci a Ka, a Sah e o Bobby, também o Mineirinho e Zé Gambá. Vi mosquito...

* Graças à Flavitcha conheci a Quadra do Salgueiro na área Vip, junto com Suspiro. Pouco tempo depois, nesse mesmo lugar, ganhei um beijo, roubado e desejado, de um cara incrível com quem comecei a namorar [depois de um tempo fechada e que esse mesmo tempo tratou de nos separar e partir meu coração. Chorei. Também me refiz. Coisas da vida, bola para frente]; Beijei e fui beijada; amei e fui amada; paquerei e rejeitei e... Continuo atrás de uma bela história a dois;

* Recebi a vista da Genoud, com quem morei em 2002 e achava que nunca mais veria; refiz a amizade com a Kberinguy, mais de 10 anos depois desse mesmo “senhor tempo” ter nos afastado;

* Tomei café da manhã com a padaria abrindo; parei de roer unha; pedi demissão do nada; surgiu um novo emprego [do nada também] com o qual tenho me identificado demais [Lucy e Roxxy principalmente];

* Estive no lançamento do Livro do Esmê e do Cacau Hygino, que fez um agradecimento à minha pessoa [e a outras] no prefácio;

* Adorei fazer comentários nos seguintes blogs:
Macaquinhos no Sótão
Sobretudo
Varanda
Filósofa de Araque

Na Prateleira da Sambeira (que não existe mais)
Casa da Vó Merinda - que está há muito tempo sem coisa nova! Não devia nem colocar na lista, mas eu amo...

* Estou empolgadíssima com a renovação de antigos laços. Com essa troca entre blogueiros. E vamos nessa, rumo ao post mil! Já passamos de 265 e contando...

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu to no blog!!! parabens por tanto sucesso hein querida!!!
td de melhor pra vc! q ano q vem acontecam mais realizacoes, e mais uma visitinha aos amigos do norte neh?!?!?! hehehehe
um beijao

Karina