12.12.09

CAPRICHA

10 comentários:

Anônimo disse...

Como não te conheço , mas pensando em uma amiga que está na UTI e que um dia antes de ter aneurisma ficamos de conversa furada aqui na minha casa, parece até que veio se despedir....se eu soubesse que ali seria a última vez, sei lá...eu não tive noção do quanto vc foi importante na minha vida

Bibi disse...

Você não me conhece, mas disse uma coisa muito bonitinha! Sabe o que eu acho sobre a história da sua amiga? Não importa o que você não disse, mas o que foi ao longo de toda uma história. E se ela estava com você antes é porque assim a vida quis. Nada ficou para ser dito. Tudo foi história! E é o que eu realmente acho: enquanto há vida, há esperança. Depois disso são doces lembranças!

Anônimo disse...

Parece que a vida quer te dar uma remexida, né? Fazer a gente refletir sobre um monte de coisas.
O que eu sei é que fica uma saudade imensa da presença da pessoa e que muitas vezes a gente não valoriza essa presença. Talvez por saber que ela está ali, que na hora que vc precisar basta um telefonema.
Bom , agora o que eu diria para vc. Que te leio diariamente e que vc consegue transmitir seus pensamentos de uma forma tão meiga que a gente nem precisa estar perto pra saber que vc é uma pessoa muito especial.
beijo

Bibi disse...

Eu sempre acho que a minha vida é um chamado a aventura de tempos em tempos... Parece que a minha busca é pela estabilidade diante da instabilidade das coisas, das circunstancias, dos sentimentos (gosto dos palpáveis, mas vivo de brumas)... Fica uma saudade sim, mas você escolhe onde colocar essa saudade, se na gaveta das doces lembranças ou do sofrimento.
Você me lê diariamente? Coisa boa! Podia comentar sempre, acho que estamos trocando uma bola legal! Amo ser especial para muitos, mas gostaria muito de ser especial para alguém único, que me ajudasse a cuidar de mim! Gosto de parcerias!
Obrigada pelo elogio! É como uma mantinha quente num dia frio! :)
Vai me dizer seu nome não? Respeito o anonimato, mas me deu uma curiosidade tão gostosa...

J25 disse...

Bibi como você mim faz bem... suas historias, as curiosidades... é bom ler o que escreve a nossa amizade interfrendes.
Vai não quero conhecer você, ter seu livro autografado, ouvir o som da sua rizada, sentir seu cheiro...
você é muito, muito, muito especial.
bjs

Bibi disse...

Não quero morrer agora não! Só Deus sabe quando! Mas queria poder fazer morrer certas dores de alma que não me fazem sentido. Mas veja você, um dia passa e novo dia nasce e vem para nos brindar com vida. Meu cheiro!? 212 Carolina Herrera!

fernando disse...

Conhece-ti a ti mesmo e descubra nos outro e se delicie em assistir nos outros um pouquinho do que há em ti, assim talvez não se sinta triste ou isolada, mas parte de um todo, no qual você não é a peça principal, porque tal não exite, mas é importante para que a engrenagem continue a funcionar.

Bibi disse...

Fernando: isso o que vc escreveu é muito bonito. Merece reflexão. Acho que o mais difícil é vc se conhecer. Essa é a grande busca, a viagem mais incrível. Talvez você tenha mais facilidade de reconhecer no outro a sua virtude e odiar no outro o seu próprio defeito não percebido. Achar um pouquinho de si no outro provavelmente é a liga que nos une, nos enlaça sem apertar. Tem vezes em que me sinto triste e isolada por não deixar que a luz em volta entre e não deixar que o cinza de dentro saia. Existem muitos os quais amo profundamente a minha volta. Existe, no entanto, uma pessoa específica para cada tipo de partilha que se tem ou se quer fazer. Muitas vezes essa balança me esmaga, pela falta do seu fiel. Mas sigo com fé, porque é ela que me faz otimista. Caminhar é preciso e a jornada é grande e me espera. Chorar, matar a dor, matar um pouquinho de si vez pou outra pode ser apenas corrigir a rota. Eu tenho um farol... só não sei qual a melhor trilha! E quem sabe, afinal?

Saulo disse...

Se quiser descansar tem meu colo. Se quiser se divertir tem minha companhia. Se quiser chorar tem meu abraço. Se quiser gargalhar tem minhas palhaçadas. Tudo o que quiser de mim tem hoje, terá amanhã e para todo sempre, na outra vida ao lado de Deus!

Bibi disse...

Que lindo Saulo! Se quiser bater terei o seu bumbum?