8.12.09

Fragmentos

9 comentários:

Fernando Rocha disse...

Precisamos tanto dos outros para que possamos formar uma imagem de nós mesmos, contudo, na sociedade na qual vivemos, o olhar nos é negado, nos fazendo sentir um certo vazio existencial, mas ao admirar este post percebo seu olhar traduzindo seu estado de espírito.

Unknown disse...

Acredito que o olhar, também, possa ser imagem da alma!!!!

Fernando Rocha disse...

Pode ser, mas talvez a alma alma não possa ser vista, apenas sentida

Priscila Marinho disse...

"Olhar de cigana dissimulada, dissimulada"

=P

Quem fala mais: as palavras ou um olhar?!

xD

Saudadesss

Bibi disse...

Pri: sabe de uma coisa? Eu já não minto, mas as vezes escondo as coisas para não magoar. Só que os meus olhos não mentem e nem escondem! Uia!

Bibi disse...

LP: definitivamente o olhar revela o que alma está cheia!

Bibi disse...

Fernando: eu sou muito tímida com esse lance de olho no olho, mas tenho exercitado isso, inclusive no meu trabalho. É uma comunicação não-verbal muito poderosa e transmite sinceridade e confiança.

Saulo disse...

Esse olhar me aclama e me transmite muito amor!

Bibi disse...

Saulo: olhar-verdade // alma-exposta!