25.12.09

Feliz Natal



Achei a expressão desse desenho tão fofa! Uma felicidade doida e despretensiosa. O dia de Natal é hoje, embora a celebração maior - em geral - tenha começado ontem. Meu desejo é que todos nós tenhamos pelo menos algum momento de reflexão sobre a vida, o próximo, a família e o futuro. Que reine a paz e o amor sem medida e que a coragem sobreponha-se ao medo. Um dia diferente, mas não um dia qualquer. Celebrar é sempre bom, mesmo que pareçamos não ter tantas dádivas assim... Comemorar um dia que não é nosso, mas que é pra gente, enfim. Que as dúvidas se transformem em certezas, mesmo que sejam essas impermanentes. Um dia para não esquecer até que um novo dia venha dar colorido àquilo que não pode se esquecer. "Que haja paz na Terra a começar em mim".

3 comentários:

Anônimo disse...

"A paz do mundo, começa em mim
se eu faço o bem, com certeza sou feliz..." ( Nando Cordel).
Feliz Natal, linda, e que venha 2010 repleto de superações, realizações e, claro, com muita saúde, paz e bençãos.
bjs, Bibi.
Bino

Josselene Marques disse...

Bibi;

Feliz Natal, garota!
Que a paz reine em sua vida. Que você renasça, cada vez melhor, com o Menino Jesus.
Abração e ótimo domingo!!!

Joss.

Bibi disse...

Bino, querido, desejo o mesmo para vc e família. Uma das coisas que me encantam nessa época é a nossa troca de gentilezas e o desejo sincero de coisas boas a quem a gente quer bem! Obrigada pelas pelavras!

Joss: o mesmo que disse ao Bino também é extensivo a você! Que todo esse carinho que você dedica a mim possa voltar a você nesse momento para te fazer muito feliz. Hoje e sempre!