11.12.09

mais ou menos 48


Sou uma mulher do meu tempo, mas com os dois pés num tempo que se foi. Entre o amanhã e o outrora, vou vivendo o melhor de cada época, desfrutando das benesses e das dificuldades de ser assim. Pois bem, já ficou claro que eu ADORO uma internet. Porém, não sou nada desenrolada na questão de aprender as facilidades que esse instrumento me oferece. Vou jogando no módulo básico e aprendendo novos "truques" através de tentativa e erro. Porque eu tento mesmo, não fico esperando por ninguém, até porque tenho muito poucos para contar nesse sentido (em quase todos).


Então, como já contei aqui, outro dia tentei ser seguidora do blog do meu amigo Peninha e quando vi, tinha tido a capacidade de seguir a mim mesma e não a ele. No mesmo dia em que esse fato maluco aconteceu, eu não consegui - nem por um parto duplo de baleia - tirar o meu nome da janela dos meus Ciclistas oficiais.


Ontem, no entanto, com muito mais paciência, coragem e um toque de imprevisibilidade (acredito que eletrônicos muitas vezes parecem ter vontade própria, hehehe) consegui tirar a minha carinha do mural! Que alegria!


Alegria maior foi ver a carinha de uma nova Ciclista ali! Uia! Nosso grupo está ficando um xuxu (com x mesmo, porque chuchu com ch é o da feira e é sem gosto e sem graça e esse que vos falo é uma coisa catita!). Eu seria a 48 e a nova habitante seria a 49. Ela voltou a ser a 48 e a gente segue rumo as 50 carinhas Ciclistas até o fim do ano! Será que dá!


Logo que olhei o miniretrato da 48, achei que a Chapeuzinho Vermelho habitaria nossas páginas! Não era ela, mas sim a Bella no Divã, que é bela! Ainda não sei como ela me encontrou, mas sei que me faz muito feliz por se mostrar inteira e verdadeira por aqui!


E quem quiser, que traga outro(s)!!!

Nenhum comentário: