22.2.10

65!


Laura (gosto muito desse nome) é minha Ciclista oficial agora! Antes de se tornar seguidora, me deixou um elogio muito fofo em forma de pedalada! Não sei quem é fisicamente, mas sei de onde veio virtualmente. E chegou bem chegada, já tem seu espaço e eu espero que comente sempre para deixar essa Ciclista Master feliz!

3 comentários:

Luke disse...

Beijo pra Laura!

Laura disse...

Bibi,que delicadeza em suas palavras de boas vindas!Eu adorei realmente a dica da Marina,que tb não conheço pessoalmente,mas creio ser uma pessoa formidável,porque ela é doida por bichos como eu.Espero estar visitando como ciclista,sempre.Um beijinho

Bibi disse...

Oi Laura! Trato esse lugar como uma casinha virtual e gosto de receber bem as pessoas. Fico radiante qdo alguém se detém aqui para ler o que eu escrevo, porque na minha cabecinha de feijão, fico me perguntando se existe alguma relevância ou interesse nas coisas que conto. Sempre que chega alguém novo, aumenta meu desejo de continuar. Vejo tanta coisa triste nos jornais, mas aqui eu fico tendo aquela certeza de que o ser humano vale a pena apesar dos pesares.
Agora vc é oficial :)