8.2.10

'Cause This is Thriller!


Fatos que marcaram o dia. Como diz o Suspiro: "É Babado, menina!"

* Caixa eletrônico. Fila pequena, mas fila. Três caixas de saques ocupados com gente. Três caixas para pagamento de conta e consulta vazios. Os dois caixas de saques ocupados com quem? Gente pagando CONTAAAAAAAA! Ai que raiva que isso me dá! Pois bem, você vai nu caixa que está escrito saque e ele tem tudo, menos saque. No segundo, a mesma coisa. No terceiro só tem nota de 50 reais. E eu atrás de dois reais para comer uma pipoquinha. Resultado? Fiquei na vontade e se um dia eu tiver um filho, torço para não se chamar senhor pipoca! Ou senhor galinha, né?

* Eu ainda vou escrever um texto sobre as minhas impressões sobre academia. O personagem principal vai ser a dona gostosa. Toda academia tem uma. Ou várias. No banheiro hoje tinha a dona gostosa loira. A bunda do tamanho do Maracanã. Juro que era uma coisa de perder de vista, principalmente por ela ser magrinha. Dona gostosa, para chamar ainda mais atenção para seus atributos, escolheu uma calça branca com rajadas pretas de oncinha. A moça foi embalada à vácuo, porque nunca vi calça mais colada. Resultado? Foi fazer agachamento e a costura se desfez... Dona gostosa dava graças a Deus de estar com uma calcinha branca. Ficou horas no espelho olhando o estrago. Colocou a camiseta preta na cintura e foi embora de sutiã preto. Ah, sim, porque é melhor mostrar o sutiã que o rasgo no meio de campo do Maracanã.

* Tem um mendigo perto da academia. Ele mora ali debaixo de uma marquise à noite. Nunca vi esse homem dizer uma palavra. Hoje ele resolveu narrar a minha travessia da rua. Eu correndo para pegar o sinal ainda fechado e ele narrando os meus passos como se fosse um páreo. Prefiro acreditar que ao invés da égua, eu era a potranca! hohoho Momento Uepa!

* Alguns rapazes do trabalho começaram a elogiar as fotos de uma dessas que se dizem "modelos" que usam tapa sexo na praia. Sim, porque paninho de bunda e cobertura de auréola de peito não podem ser classificados como biquínis. Estão fora das normas da ABNT. Eles começam a elogiar muito e eu, a única moça presente, começo a reclamar (pô, as fotos dos gatinhos não chegam e se chegassem, não teria mesmo ninguém gozador para comentar. Com trocadilho). Hoje falei: "Ah, lá vem vocês com esses comentários. Vou sair daqui, vou beber água lá na cozinha". O sub manda a letra errada: "Isso, vai lá passar um café pra gente". CaracO malucO, o sangue subiu. Mandou a letra erradíssima. A resposta ofensiva veio na ponta da língua, mas eu consegui engolir. E falo com orgulho, porque isso se chama evolução, domínio próprio. Foi bacana fazer o que não se espera. E eu já mandei umas bem ruins para ele também e ali o conceito era brincadeira, mesmo dentro da "joselitisse" dele. Só virei e disse: "Você merecia uma resposta feminista, mas eu não queimei meu sutiã em praça pública". UUUUUia!

* Para terminar a noite nesse clima de bom humor, achei no EGO as fotos de Beyoncé acenando para os fãs na varanda do hotel Fasano. Uias duplos! Não me deixem à meia luz com esse moça sem produção. Vou me sentir em Thriller - já que ela gosta de fazer uma homenagem a Michael Jackson. Não parece o espeto de "Os Batutinhas"? Gosto dela, na real... Acho a melhor performer desses últimos tempos. Tipo Britney só geme, Lady Gaga é cool, mas montada over e assim vai...

7 comentários:

Luke disse...

Go Beyoncé!

Carlos Henrique disse...

Eu adorei a parte da "dona gostosa da academia"!! Espero ver mais de tuas impressões sobre este personagem!

A historia do mendigo entao...

Como diz o capixaba: - Me "poquei" de rir!!

Abração!

Bibi disse...

Me poquei de rir é muito bom! Muito bom te ter por aqui também, queridão! Vou te visitar virtualmente assim que der! Besos

Saulo disse...

NO seu lugar eu não teria sido tão educado... ou ponderado. O mundo está cheio de gente sem noção que realmente precisa de freios!

Bibi disse...

Vamos torcer pela paz Saulo! Não foi o caso de tanto! Simpatia é quase amor! hahaha

Suspiraaao! disse...

Esses textos assim me lembram o começo do bibi!

Agora... A Sarada sem noção... O mendigo narrando a corridinha no sinal... e o look PAVOROSOOOO de minha cuulega Beyonce... Realmente é BABaaaaado!!! MEda! Como vc mesma diz.. UIA!

Bjos cheios de saudade!

Ps: to longe mas to sempre perto!

Ps: Não sabia que cada ciclista tinha um numero aki... qual é o meu numero? rsrsrs

Suspiraaaasso! disse...

Gente depois que li... acho que cometi alguns erros gramaticais... mas estou sem tempo de reve-los :S

De qquer forma... foi malz rsrs