3.2.10

Frase


"O que quer que eu venha a dizer, escrever ou expressar de alguma forma ainda será infinitamente menor que aquilo que sinto verdadeiramente em mim. Sentimentos têm a tendência de serem inexprimíveis, mesmo com o passar do tempo e o apuro dos meios de comunicação. A linguagem do amor parece ser egressa de regiões oníricas, forjadas em códigos inexequíveis" - (Bia Amorim)

2 comentários:

J25 disse...

Ola quanto tempo???
Sem comentar mas sempre por aqui. Estou num momento que falta o que dizer... leio seus textos todos os dias. tenho meu ritual not net bibi; tem faltado os comentarios.

Essa frase e a que está no post acima foi bem o que vivi hoje em um momento muito especial.

Acredito que você foi a madrinha mais bonita no casorio do Franitos.

sempre por aqui J25
bjos

Bibi disse...

Menino! Quanto teeeempo! Que coisa boa você voltar a escrever e foram palavras preciosas, viu? As vezes nem é falta do que dizer, mas de encontrar as palavras certas para o momento exato. E eu, que tenho tantas palavras, muitas e muitas vezes me vejo sem ânimo de torna-las texto, por não saber como organizar o pensamento. Mas é sempre bom saber que meus Ciclistas não me abandonaram! Principalmente os que como vc pedalam comigo há muito tempo! Obrigada!

Ah! Obrigada pelos elogios. Fui lá em cima, mas roxa de vergonha. Hehehe Que mulher não gosta de um elogio? Mesmo quando não sabe muito bem o que fazer com eles? Minhas amigas estavam lindas também! E foi justamente a noiva que trouxe você até o BibideBicicleta, não é?

Franitos estava muito feliz, Bia Bug também e as madrinhas ficaram radiantes com isso!

E vamos que vamos garoto! Bola para frente!