2.2.10

Só as Cachorras UH-UH-UH


E o trabalho segue bombando:)


Muitas matérias para fazer e fechar. Ontem não almocei. Hoje não conseguir sair num horário regulamentar e digno para ir até a academia. O corpo sente alívio, mas internamente já sinto falta. O astral muda mesmo (gosto dessa sensação).


Legal foi receber um email perguntando se conhecia alguma modelo que topasse fazer um trabalho nu: ilustração de conto erótico. Com cachê. HAHAHAHA Desculpa a gargalhada, mas eu nunca havia cogitado a possibilidade de existir essa função antes...


Então pensei em uma conhecida minha que ficava chateada quando dizia que a profissão do namorado dela era palhaço e todo mundo ria em seguida. Fazer o que? Depois inventaram que a "profissão palhaço" podia ganhar o nome de "clown" e assim ter mais "status".


E para terminar com as histórias bizarras, porém reais... Hoje chegou lá na redação umas fotos de uma dessas meninas que se dizem modelos, mas que não fazem outro trabalho senão o de dar pinta. Pois bem. Estava tomando sol deitada com a bunda para cima e viu que estava sendo fotografada. Foi ajeitar o sutiã para não ter maquinha do sol e mostrou o peito para o fotografo. Depois, foi para água se refrescar e fez o velho truque da cortininha que escapa. Deixou um pedaço do peito para fora, depois o peito todo pulou para fora do bojo e já que estava monoteta mesmo, tirou toda a parte de cima do biquini e saiu da água pulando livre, leve e solta feito um filhote de gazela... Muito mais que proibir cachorros na praia, as autoridades deviam proibir as cachorras também!

9 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

É muito bom passar por aqui. Sua sinceridade e coragem ao expressar-se são admiráveis.
Abraço, garota.

Joss

joseluis disse...

uhuhuh as preparada..

Bibi disse...

Joss: não é coragem de se expressar, eu creio... Talvez seja uma leveza em ver as coisas, um desapego às rígidez dos acontecimentos.

Zé ainda não cheguei ao ponto de me tornar um defensora dos animais como a sua irmã, mas não veijo problema dos cachorrinhos irem à praia, desde que não façam o número 2! rs

valmir disse...

Deixa a modelo ter maquinha do sol. Aposto que vc tb tem a sua. haha

Bibi disse...

Val: ter marquinha de sol não é o problema, o problema é tirar o biquini para não querer ter a tal marquinha!

joseluis disse...

mas a moda não é colocar fita adesiva justamente pra ter a marquinha??

Bibi disse...

Zé: só se for a moda da garota da laje para as marquinhas de baixo! Acho péssimo ate que passa descolorante na praia! NOJO!

Vivianne disse...

Descolorante na praia é muuito laje. Sabe que eu sou das suas hahah

Bibi disse...

Nada de topless para gente também, né Vivi?! Nada de laje e nem borrachão! Uia!