19.2.10

Uma historieta de carnaval...

Uma historieta de Carnaval...

Saímos de casa super cedo em direção à Marquês de Sapucaí. No carro: as fotógrafas Fabrizia, Vivian e eu-repórter. Na frente, nosso motorista é o Messias. É sério! E para quem tem um condutor com esse nome, só pode mesmo esperar por uma boa viagem. Fato! O fotógrafo de ocasião é o chefe, Jota, que começa a empreitada de Carnaval com um ótimo humor.


Vivian e eu no painel que marca os 20 anos de Camarote da Brahma. Vocês acreditam que já era fim de noite e eu estava inteira? Claro, não bebo uma gota de álcool em serviço, mas... Quem imaginaria eu ficar inteira depois de passar por ali o furacão Madonna (e o ventinho Jesus Luz), Gerard Butler, Rodrigo Santoro, a vocalista do Pussycat Dolls e Susana Vieira celebrando um ano de namoro e o primeiro beijo no menino Sandro justamente ali, jogadores de futebol e mais metade das celebridades brasileiras daquele tipo que o povo gosta? Guerreiras da Brahma sem Brahma na veia!! O chefe que fez a foto, mas não era riso de nervoso... hehehe

Sente o bafo do lugar!? Um calor tremendo perto dos janelões por onde se vê o desfile. Ela sem largar a máquina e eu sem largar a mochila - cobertura em tempo quase real. Sábado das campeãs estaremos lá outra vez! Passei a noite querendo dar um oi para o Wilker. Morri de vergonha... Acho ele o máximo! Porém faz o estilo blasé. Pumf! Preferi me conter. O único que ganhou um super abraço foi o Esmeraldo, o Esmê, meu antigo boss e mestre.

Daí aparece por ali o meu atual boss, JacksonFive! Animado, homem de Carnaval (acho que ele tem 20 anos de avenida) ele sugere que tiremos uma foto juntos: a equipe iG na Brahma. Comédia total! Ele tenta fazer a foto sozinho, só que o homem tem dois metros de altura e eu mal tenho 1,60! Olha a minha cara de quem está rindo muito com o malabarismo! Aula de circo em pleno Carnaval. Acho a foto muito divertida. No fim de eventos como esse eu sempre me arrependo de não ter levado a minha câmera... #mimimi



Prontinho! Escalamos um garçom que passava correndo por ali para registrar o momento e a nossa conquista do território Brahma 2010. Foi um ótimo Carnaval, a cobertura mais trabalhosa, porém a mais divertida e a que me fez sentir os melhores resultados em relação ao esforço empregado. Saí de lá feliz. Para encerrar a noite ainda teve show do Latino. Era um olho no Gerard Butler com uma morena e outro no palco. Eu e minha coleguinha R* nos acabamos de dançar em um ponto ótimo, onde fazíamos a linha "paparazzi festeira". Um ótimo disfarce. Tudo deu certo, graças a Deus! E tem mais Latino nas campeãs.

Vou me jogar!

BEIJO!

2 comentários:

Luke disse...

nunca fui na sapucaí... snif...

Bibi disse...

Eu nunca fui à Paris...