28.10.10

Frase


"Ansiedade também é uma das minhas formas de autosabotagem"
- Bia Amorim

4 comentários:

Anônimo disse...

"o medo é uma das minhas formas de pura sabotagem"

Josselene Marques disse...

Bibi:

E a minha também...

Tenha um ótimo final de semana.
Abração.
Joss

Bibi disse...

Anônimo: estava aqui pensando em fazer um post sobre medo e suas incoerências. Eu, por exemplo, amo Montanha Russa, mas morro de medo de Roda Gigante #morro! Morro de medo de ficar sozinha (na vida), mas também morro de medo de ficar no meio de uma multidão (tipo pavor e nervosinho, sabe?). Vai entender? Há medos que na verdade me despertam a coragem para enfrentá-los, porque odeio sentir medo... Enfim, tenho muito medo de muita coisa que nõ fz o menor sentido, mas procuro encarar o medo como um desafio muitas vezes. Principalmente quando depende de mim e não de um outro.

Bibi disse...

Joss: A ansiedade as vezes me consome! É muito horrível. Mas como tenho consciência dela, tento, de tudo que é jeito, observar e controlar. Quase nunca é possível, mas vale o esforço.