6.10.10

Hoje





Hoje eu conheci três pessoas de nacionalidades diferentes:

  • Uma Coreana descolada que mora na Suíça, mas está estudando no Brasil;
  • Uma gracinha de americana, que logo no primeiro mês de Rio arrumou um namorado francês;
  • Um alemão negro boa pintérrimo, que gosta de vestir estampa e que fala bom português;  
Hoje eu publiquei mais uma matéria de comportamento, que, aliás, eu adoro fazer. Meu tema favorito. Uma escritora americana fala sobre como a física quântica pode ajudar a revolucionar a nossa vida (será?) - AQUI

Hoje eu publiquei uma matéria que não gosto nada, nada. Não curto mesmo, mas meu dever e ofício é informar com isenção de sentimentos - AQUI

Hoje eu fiz um monte de coisas que não cabe contar aqui.Não porque eu não possa, mas porque até para o blog a gente tem protocolo. Minha vida pode ser esse mapa mundi ou pode ser um arquivo burocrático (empoeirado). UIA! 

4 comentários:

Vivian Fernandez disse...

Oi, Bibi!
Adorei a matéria da Natalie Reid.
Parabéns!!!
Bjs,

Bibi disse...

Vivi, coisa rica! Sua opinião vale muito!
Uma beijoca!

Vivianne disse...

Uma das coisas mais interessantes desde que cheguei aqui tem sido conhecer gente de tudo que é canto do mundo. Teve um churrasco aqui em casa que um amigo brincou dizendo que pareceia reunião da ONu, de tnt povo diferente. Esse nosso mundo é muito rico, e me mostra cada vez mais que não conseguimos entender quase nada apenas pelo ouvir falar.

Bibi disse...

Eu, quando ai estive, morei praticamente na sede dois da ONU! Quanta gente de TODO lugar coexistindo! Foi fantástico Vi