11.10.10

News

Foto: Léo Ramos para o iG Moda

Mais uma matéria que foi uma delícia de fazer. Fomos até a PUC, que é a universidade de elite carioca, e fizemos uma matéria de Moda de Rua. O mais legal foi a interação com a galera que está dando os primeiros passos numa vida pós-escola, que para mim foi uma diferença danada, uma golden fase. O mais divertido e desafiador é convencer pessoas que não estão acostumadas a posar, a dar entrevista, a fazê-lo. Não só na PUC, mas em todo lugar. Contrabalança com o que estou acostumada no mundo das celebridades. Acho importante para apurar o meu olhar sobre a profissão e as pessoas. Mesmo sendo moda, a gente acaba descobrindo coisas bacanas, histórias, troca uma ideia, bate um papo diferente, sem o compromisso da notícia, mais alimentando um faro jornalístico que embora não vira matéria, vira história pessoal.  

2 comentários:

Vivianne disse...

Ah, que saudades desse pilotis. Essa imagem me traz belas recordações. Ê tempo bom...

Bibi disse...

Primeira vez que visito. Inacreditável, mas verdade!