19.10.10

Tanta



Tanta coisa para dizer e ainda não consigo. 
Estou em débito com as palavras, com vocês, comigo. 
Tanta coisa para dizer e ainda não digo. 
Fico só a me calar, me protejo em abrigo. 
Tanta coisa para dizer e as palavras é que me param. 
Não falo, não ouço, são elas que me calam. 
Tanta coisa pra dizer e a gente nem se fala. 
Olho o céu infinito e olho para dentro da sala. 
Tanta coisa para dizer e me falta a consciência. 
De que o tempo é senhor de tanta coisa e só nele encontro paciência. 
Tanta coisa para dizer e não digo não por maldade. 
Fico quieta, sem abraço, me abraçando na saudade. 

3 comentários:

Ciara Gomes disse...

Olá Bibi!

Belo texto, sábias palavras...
Adorei...

Bibi disse...

Ciara, tava tão sumidinha, meu bem! Fim de ano escolar? Tava com saudade do papai e coloquei para fora mais um pouquinho!
Uma beijoca!

Luke disse...

às vezes a gente precisa de um tempo mesmo. Mas quando não der pra escrever, lembre-se sempre que é possível ligar para os amigos e falar =)