20.10.10

Hoje

20.10.2010


20 coisas que adoro
abraço
beijo
sorvete
pipoca
livro
manhã de outono com sol
açaí do Bibi
BibideBicicleta
banho quente no inverno
filme
coca light bem gelada no verão
dormir de conchinha
relógio swatch
óculos de sol
sapatilha
cantar
vestido
NY
deitar no sofá ou em dupla na rede
MR

10 coisas que odeio
gente que chupa dente
homem que coça o saco na rua e/ou que cospe na rua
camarão
dor
injustiça
ronco
goteira
qualquer som muito alto quando estou pensando
"eu não te amo mais"
acordar cedo

20 coisas que faria outra vez
Voltar a NY com a Onça
Andar no primeiro carro da Sheikra no Busch Garden's
Morar fora
Rodar o Brasil nas excursões de família
Tirar uma criança afogada da água
Trabalhar na Caras
Visitar orfanatos
Ser madrinha de casamentos
Dividir um quarto com o Luke
Mudar da igreja que nasci para a Catedral
Acompanhar meu pai no Movimento Escoteiro
Fazer poesia para a minha mãe no Dia das Mães
Esquiar no Chile
Teatrinho no Natal ou na casa de praia
Curso de roteiro
Creme de milho e bolo de chocolate (não juntos)
Cantar e/ou atuar para muita gente
Viagem de carro como navegadora da Formigão
Todos os tempos com a minha sobrinha
Aceitaria a carona da Vivi e Ellus sem nem os conhecer

10 coisas que não faria outra vez
Namorar oito anos com um homem complexo e inseguro
Mudar de escola na sétima série
Passar pela garganta do diabo no Pico do Papagaio (Floresta da Tijuca) sem equipamento de segurança
Dormir na montanha com pouco agasalho
Andar de barco sem estoque de plazil e dramin
Botar a cabeça entre duas grades
Me sentir frustrada por falta de coragem de dizer o que realmente quero ou não quero
Tomar banho na praia da ilha de Paquetá
Ficar nove anos sem ir à praia e usar biquíni por me achar gorda
Ter deixado de cursar a faculdade de Ciências Sociais até o fim


20.10. 20. 10
E vocês?

5 comentários:

Kátia Rocha disse...

Ai que delícia, Bibi! Adoro litas!
Olha as minhas:

ADORO:
.Jesus
.Família
.Amigos
.Belo Horizonte
.Viajar
.Música (ouvir, cantar, compor e tocar piano)
.Rir, rir muito! Até chorar e a barriga doer!
.Cinema
.Cães de quase todas as raças
.Frases
.Noite estrelada
.Lua cheia
.Inverno com sol e céu azulzinho
.Colorido
.Sandália rasteirinha
.Dirigir pela cidade em noite quente
.Água de côco gelada
.Abacaxi bem docinho
.Generosidade

ODEIO:
.Falta de educação
.Falta de consideração
.Inveja
.Blasfêmia
.Vulgaridade
.Falsidade
.Arrogância
.Grosseria
.Pessimismo
.Inconveniência
.Constrangimento
.Insistência
.Narcisismo
.Quem palita os dentes em público!

FARIA DE NOVO:
.Assistir todos os episódios de "Anos Incríveis" e, claro, do "Chaves"
.Ir ao show do Jamie Cullum
.Assistir à encenação da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo, em PE
.pegar carona numa carroça
.fazer serenata
.sobrevoar uma praia dentro de um teco-teco

NÃO FARIA DE NOVO:
.soltar bomba na escola (de freiras!)
.Ir no estádio em dia de clássico
.esperar horas e mais horas pra cortar o cabelo (afe! Nada justifica!)
.tocar em casamento de graça, pra gente que nem conheço, só por vergonha de dizer 'não' (aos 14 anos, até que tá perdoado, né?)

Tem mais, mas por hora, fico com esses itens.

Bibi disse...

Katinha, Katinha, Katinha! Eu adoro quando respondem às minhas listas! Só que você não fez os tais 20.10.20.10, mas tudo bem! Já deu para te conhecer mais um pouco. Volta logo para o Rio de visita! Beijos

Kátia Rocha disse...

Noh, Bibi! A regra era pra ser assim?
Sorry!
Confesso que fiquei com vergonha de monopolizar!
heheheh
Deixa pra próxima.

Vc acredita que eu tava tomando banho agorinha mesmo, antes de vir aqui, me lembrando de vc, do nosso encontro tão inesquecível?
Ai, saudade!
Mas creio que, pela ordem, é VOCÊ quem tem que vir a BH primeiro, pois sim?
Retribuição, minha cara!
:)

Bibi disse...

Vem para o Rio! Ainda tem o Valmir para você conhecer!

STAP TOPS TO BE disse...

demorei algumas horas..rsrs...mas aí esta. beijos prima! >D

20 coisas que adoro
- durmir
- tomar suco de açai com morango
- juntar os amigos e ficar com eles até bemmm tarde sem nenhuma preocupação.
- chegar em casa e ser recebida pela melzinha como se eu fosse o mundo dela.
- tirar nota boa na faculdade sem eu ter estudado
- beijo na nuca...mmm...
- escrever.
- Astronomia.
- enfiar o pé no mato.
- viajar, para qualquer lugar.
- mergulhar no mar e sentir toda a natureza dentro de mim.
- Palestras de arrepiar os pelinhos do braço.
- my students.
- livros.
- Reunião em família.
- conversas sem sentido em sem noção.
- almoçar no bandejão com AQUELAS pessoas.
- Ir para casa do meu irmão e me sentir mais perto dele.
- Aprender línguas novas.
- ouvir musica em italiano.

10 coisas que odeio

- trabalho em grupo
- mortes
- saudades
- deixar a mel sozinha em casa.
- preocupação.
- contas para pagar.
- falta de tempo
- minha indecisão.
- magoar os outros.
- barulhinhos no meio da noite.

20 coisas que faria outra vez

- casar aos 18 anos
- fazer cursinho 2 anos para entrar na USP
- vijar para brasília
- fazer gestão ambiental
- viajar para ubatuba com os amigos.
- entrar no mar e lavar minha alma.
- passear de manhã com meu pai na praia
- emprestar dinheiro ao meu irmão para comprar o doom.
- ter contado piada suja para meus alunos.
- ter cortado a linha telefonica de casa
- nem sempre ouvir os meus pais.
- não ligar para o que os outros achem o que voce faz.
- fazer italiano.
- dar o meu carro.
- dizer eu te amo
- dizer a verdade, por mais que doa.
- pegar chuva para ir ao cinema com o bruno e assistir um filme horrivel!(o grito)
- enfrentar preconceitos de familia.
- Amar intensamente mesmo não sendo correspondida.
- aprender a tocar um instrumento;

10 coisas que não faria outra vez
- dar minha chinchila
- dar a uisca
- esperar acordada e chorando um homem que não me dava valor.
- sair de madrugada para chorar na rua.
- insistir para alguém ficar comigo, mesmo quando ele não queria.
- demorar para tomar decisões.
- magoar quem te ama de verdade.
- se irritar com coisas banais.
- não chorar quando precisava.
- dizer NÂO quando queria.