23.10.10

Homenagem à Fer





Acabei de saber que uma Ciclista muito querida do BibideBicicleta - e mais, desse meu coração - perdeu o seu paizinho também. "Chegada e partida - os dois lados dessa viagem".


Fer, esse post é para você: 
meu coração está contigo. 
Mesmo batendo miudinho.

Eu recebi tantas palavras de consolo e agora todas me parecem ocultas. Frágeis. Por vezes instáveis. Incoerentes? Talvez. Ouvi muito: "força!" E me perguntava: "de onde vou tirar?" Ouvi muito: conta comigo! E me perguntava: "mas como, se não consigo nem pensar, nem organizar os meus pensamentos?" Li muito o carinho das pessoas e isso me foi de combustível. Por isso escrevo para você, tirando forças dessas mesmas palavras que fui encontrando pelo caminho. A vida "é" apesar de nós. E ela continua e tem mesmo que continuar. Um dia após o outro nós vamos vivendo, minha querida. E quanto mais frágeis somos, mais estamos sujeitas a nos encher das coisas que realmente importam: amor, amizade, ternura, desejos, sonhos, nós mesmas...

Não vou te dizer: fica bem! Porque bem é um conceito meio complicado de se pensar, aplicar e proceder agora. Te digo: seja! Que assim você acaba se encontrando. Um beijo :)

Bibi    

3 comentários:

Luke disse...

Parafraseando uma antiga propaganda de TV:

"é difícil chegra lá. mas é impossível chegar lá sozinho".

That's what friends are for.

fer disse...

Bibi, querida

Se eu pudesse, te diria todos os dias o quanto vc é especial.
Se eu pudesse, pegaria um vôo somente para ficar bem pertinho de ti nesse momento e te ouvir incansavelmente, mas até isso vc sabe fazer muito bem, pq vc sabe se fazer presente, mesmo distante.
Que post lindo e como vc é iluminada!
Obrigada pela homenagem e pelas palavras de conforto. Obrigada pelo seu carinho e amizade.

Vou sempre voltar aqui para reler esse post.
beijo grande
fer

Bibi disse...

Fer, querida, fica bem! Minhas palavras as vezes são melhores que a minha presença! hahahaaha Não tem nada de iluminada, sou abençoada por Deus com um dom que não é para dentro, mas para fora, feito para dividir para poder aumentar.

Fica bem, minha linda! Seja!