9.12.09

48, 47, 46, 45


Vocês lembram que há alguns posts eu falei que gostaria de virar o ano com 50 Ciclistas oficiais na janelinha? Oba! Está acontecendo! E de uma forma linda!

Antes disso que expor a minha ignorância! Estava tentando seguir o blog de um amigo meu quando - CABUM - cliquei para segui-lo e acabei seguindo a mim mesma. Igual a cachorro que corre atrás do próprio rabo. Pode uma coisa dessas?! Mas rapá, não consegui tirar a minha carinha da janelinha 45 nem com reza forte! Desisti por hora. Hoje eu nem quis tentar, porque meu saquinho está de férias e eu não devo perturbá-lo!

Mas vejam só como são os acontecimentos. Gosto dessa idéia de que coisas boas atraem coisas boas como se todos os bons estivessem unidos tal qual aquelas bonequinhas de papel que a avó da gente fazia (ou qualquer outro parente que tivesse o pé no origami). Dia desses a Ciclista 46, a , estava procurando no Google alguma frase que a trouxe direto e reto para o Bibi de Bicicleta. Ela gostou de um post antigo e veio conferir os novos. Encontrou uma foto que eu batizei de "upa" e levou lá para o blog dela.

Venho a querer o destino que a tivesse um amigo, o Dilsinho, que (ao que parece) cumprimenta a dê com "upas", no lugar de abraços. Dilsinho disse lá nas bandas dele que eu devia estar imitando! Achei engraçado, porque é um termo que uso desde de pequena (e que muitos também devem usar). Fui lá e falei que os similares também se atraem. E olha ele ali, na janela 47!

A janela 48 parece ser a de um gringo. Não sei como eles aparecem, mas fico feliz que aqui estejam se vierem trazendo paz! Fico me perguntando se ele já fez origami... Será?

2 comentários:

Dilsinho! disse...

Upa Upa Upaaa!!
=D
E, com satisfação, sou ciclista aqui, na rua, no spinning e onde mais a minha bicicleta puder me levar!
Bjos!

J25 disse...

Eu sou ciclista, só não tenho um blog para aparecer na JANELINHA...
isso podia ser considerado ai seria 49 e faltaria só um para 50!!!!

Aqui sem aparecer mas sempre pedalando... (RSS)
bjos