16.12.09


7 comentários:

Luke disse...

amay!

Unknown disse...

Gostei muito dessa reflexão!!!!!

Jordana Flávia disse...

Que blog legal! Adorei essa frase! Dizer tudo o que se pensa muitas vezes pode ser de extrema indelicadeza. Já pensar tudo o que se diz é uma delicadeza com a gente e com as pessoas que nos ouvem. O que falamos deve ser condizente com a nossa essência. Palavra é uma coisa séria. O vento leva e ninguém sabe aonde vai parar...

Claudio Marçal disse...

Concordo plenemanet com a frase!!!Tem muita gente que fala sem pensar e perde muita coisa na vida por isso...

Bibi disse...

Claudio: Ninguém está imune à língua sem freio. Só que não a tem! Mas até esses podem falar demais - com as mãos!

O exercício de se controlar é constante na nossa vida! Ando numa fase de falar quase tudo o que me vêm a boca. Graças a Deus a maior parte do que quero dizer é dotado de censura prévia, mas o que é normal para mim pode chocar o outro. ´É fatal!

Bibi disse...

Oi Jordana! Que ótimo que você achou o blog legal! Está convidada a voltar sempre a a participar toda vez que tiver vontade! Eu incentivo à troca de pensamentos, porque isso me dá gás e deixa todo mundo muito mais feliz, não é? Ser participativo é bem bom!

Como vc achou o Bibi de Bicicleta?

Dizer tudo o que se pensa é um perigo, mas não dizer aqueilo que se quer tb faz um mal danado! Devemos procurar um caminho seguro para conjugar as duas partes com responsabilidade e dignidade. Saber falar deve necessariamente ser parte de saber ouvir, não acha?

Palavras ditas e palavras escritas são coisas muito, muito sérias. Palavras marcam o coração do outro. Para mim o coração é terreno sagrado. Mas muitas vezes, palavras que cortam são tb muito necessárias. Para mudar, a gente não pode só ouvir aquilo que se deseja. Evoluir sempre!

Bibi disse...

Luke e LP: Amo a visitinha de vocês! ;)