30.12.09

Entre Abóboras e Tutus



Meu Deus! Eu preciso voltar a escrever textos mais inspirados, mais elaborados, que falem mais sobre a alma, a vida e a maneira singular que a gente pode ter de observá-la se o fizermos com carinho e cuidado! Acho que estou ficando com a minha varinha de condão meio enferrujada, sabe? E espero que essa mutação para textos velozes, os quais chamo de respiros existenciais, passe bem rapidinho! É a síndrome do final de ano, minha gente! Mas a minha carruagem não vai virar abóbora e nem esse tutu (pronuncia-se "titi" e é parte das roupas usadas pelas bailarinas) vai ficar me espetando a minha bunda por muito tempo! Vai passar! 'Bora' pedalar com mais força que esse menino "doismiledez" já está ali na esquina, quase batendo à nossa porta!

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Não importa se os seus textos são inspirados ou velozes, eles despertam, igualmente, o interesse e o prazer de lê-los.

Tenha um lindo dia!!!

Joss.

Bia Bug disse...

Jisuis! Onde vc achou essa foto?!

Eu gosto dos seus textos curtos, hehehe.
Beijinhos!

Bibi disse...

Joss: Já deixei um recado para vc no seu blog! Muito obrigada pelo carinho sem fim...

Bia Bug: essa foto mostra como eu sinto a minha "fada madrinha" vez ou outra. Ou a mim mesma, com frequencia (claro que não fisicamente, mas no sentido espirituoso da coisa).
E eu gosto de escrever muito, mesmo que seja para duas pessoas lerem. É o que me dá prazer. Quando escrevo pouco, parece que sou eu pela metade.

Saulo disse...

Tira a porpurina do potinho, Bi!