17.12.09

Frase

"Eu não exponho o meu corpo a público; exponho as minhas idéias. Elas podem ser tão sedutoras quanto, porém muito mais reveladoras"
(B. Amorim)

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei da frase! Isso mesmo...nossas idéias (ainda com acento) são reveladoras de nós e de tantos outros. Estou lendo um livro sobre educação intercultural, algo de educador, que tem uma epígrafe assim....Trincheras de ideas valen más que trincheras de piedras - José Martín - 1891. A força das palavras tocam em meu âmago, mesmo em espanhol, e são reveladoras do meu próprio ser!!!!

Anônimo disse...

Bela e significativa frase!
Ótimo final de semana.
Joss.

Fernando Rocha disse...

Uma vez ouvi o Rodrigo Amarante, dos Los Hermanos e do Little Joy, dizer que quando compõe uma canção e a mostra pra alguém, é tão íntimo quanto ou mais mostrar-se numa foto de nudez, acredito nisso, as ideias são a essência do ser, afinal segundo Platão viemos do "Mundo das ideias".

Bibi disse...

Fernando, LP: Numa época em que expor a carne é o cerne de tantas existencias, prefiro expor as ideias, o que para mim é sinônimo de dor e prazer. Expor pensamentos é algo que me desnuda. Inteligência me seduz.

Bibi disse...

Joss, amore mio, primeira vez que você assina anonimo! Ainda assim, presença constante! Gosto muito!

jose luis disse...

frase inteligente

Bibi disse...

Obrigada Zé! Sua avaliação significa muito para mim :)