14.12.09

Frases.com.humor


"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física" - Li essa frase atribuída a Nietzsche hoje, gostei, acreditei, registrei e já passei para frente. Repeti quase letra por letra para o meu chefe, na hora do almoço. Ele só me deu meia razão. Eu ri! rs Será que ele tem razão? Talvez hoje eu ficasse do lado do filósofo. Em 20 anos tudo pode mudar...

10 comentários:

Fernando Rocha disse...

Por experiências vividas, tenho de concordar com o filósofo. mas ás vezes não é necessário uma antipatia física, basta um excesso de cumplicidade.

Claudio Marçal disse...

Nietzsche realmente é foda!!!Concordo plenamente com ele!!Uma de minhas maiores amigas nunca foi o meu tipo de mulher. Isso explica esta e outras amizades femininas que tenho. Mas há casos e casos. O excesso de cumplicidade tb pode levar a algo mais íntimo. Uma de minhas ex-namoradas era minha amiga e acabamos nos envolvendo. A vida é assim...

jose luis disse...

a frase tem a suas verdade

Bibi disse...

Fernando: excesso de cumplicidade é o fator necessário para a manutenção de uma amizade entre homem e mulher, mesmo que se tenha atração física?

Bibi disse...

Claudio: também acho que não tem nada a ver essa coisa que dizem que entre amigos não pode haver amor (paixão, relacionamento, sexo, afins). Tudo pode acontecer entre um homem e uma mulher.

Bibi disse...

Também achei Zé, q a frase pode ser muito verdadeira! Mulheres se tornam facilmente amigas dos homens... Mas para rolar a manutenção dessa amizade seria bom que houvesse uma pequena antipatia física, porque, do contrário, rolaria uma pequena amizade colorida; consumada ou não!

Saulo disse...

Devo concordar... neste tipo de combinação e em outros... desde que possa haver atração!

Bibi disse...

Tava sumido meu amor! Até reclamei a sua ausência!

Dida disse...

Adorei a frase e acho que para não haver nada, essa antipatia física deve rolar em ambas as partes. Confesso que ainda sou cética quanto amizade entre homem e mulher (amizade apenas), pois, por experiência, afirmo que na maioria das vezes, um dos dois acaba se interessando pe/ outro.

Bibi disse...

Não há problema em rolar um interesse, seja amor, tesão, paixão, vontade, sei lá... Mas tem que rolar um combinado, porque o combinado não sai caro!