27.12.09


"Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo, é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo... Há quem fale que é um divino mistério profundo, é o sopro do criador numa atitude repleta de amor... Você diz que é luxo e prazer. Ele diz que a vida é viver. Ela diz que melhor é morrer, pois amada não é e o verbo é sofrer..."

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse aqui...mas, não sei o que escrever sobre...enfim, lembrei do Fernando daqui mesmo, quando ele falava do silêncio. Acho que é isso... o silêncio é a palavra!

Anônimo disse...

Essa letra é do Gonzaguinha, vc não colocou o credito,espertinha.Que feio!

Bibi disse...

Meu Deus! Quem não sabe que essa letra é do Gonzaguinha?! Um clássico do cancioneiro nacional! Há certas obras que não precisam de crédito e não acho isso feio de jeito nenhum! Qdo as coisas são minhas, eu assino (tem um blog inteiro a meu favor, por que motivo precisaria levar fama com o trabalho dos outro?); qdo são de autores menos citados, eu dou o crédito; agora música? Se você lesse o blog desde o início, talvez percebesse que nem sempre eu credito letra de música. Nem toda informação precisa vir masticada. Um pouco de vontade de pesquisa (google) e cultura não faz mal a ninguém! #Peloamordedeus!
De qq forma, sempre existe a chance de alguer comentar a obra e o artista, como vc fez. Agora: você fez uma crítica e não assinou: que feio!

Saulo disse...

Perdi o encanto desta música em minha formatura, quando uma "estrela" desgovernada, querendo brilhar sob os canhões de luz, se atracou com um microfone e destruiu a beleza da melodia e da letra desta música... tragicômico!

Bibi disse...

Por isso, algumas vezes gosto mais da letra recitada, lida... Essa é linda! E gosto mais de recitar a parte que não é óbvia e cantar o coro!