30.12.09

Lá vem ele!


E o novo ano está prontinho para nascer... Logo ali! A gente já sente que tudo está para mudar; mesmo que esse tudo sejam dígitos, a data final a ser escrita no talão de cheques! Acho interessante a gente poder contar com esse dia de renovação de votos, esperanças e sonhos. Um momento de virada. Eu tenho muitos e muitos desejos, mas estes dependem basicamente de mim (antes de mais nada, eles dependem de Deus!), a cada dia do ano que está e não somente naquele que virá. A chegada de 2010 me lembra que é hora de agradecer por tudo o que foi e pelo que ainda há de ser. Coração grato é uma virtude e tanto. E que sejamos criaturas melhores nesse mundão de meu Deus! Estamos perto da virada e a virada da vida pode ser em qualquer instante. Basta querer de verdade e fazer o movimento.

****

Trabalhinhos:

Fani Pacheco

Angélica

Carolina Dieckmann

Babi Xavier

Bruna di Tullio

Franciely Freduzeski

5 comentários:

Anônimo disse...

Um Ano cheio de realizações e muita saúde para você.
beijo
fer

jose luis disse...

feliz ano novo e muitos trabalhinhos
bj

Bibi disse...

Fer: Ótimo te encontrar em 2009! Feliz 2010 para vc tb!

Zé: Que 2010 seja ainda melhor para a nossa história que 2009 foi! Obrigada pelo aopio e carinho sem fim. Um ano Mágico para vc!

Saulo disse...

Em breve seu blog será referência entre os famosos, link by link... rsrsrs

Bibi disse...

Famosos ou não, eu quero ser referência para as pessoas! Não quero estar no centro, mas fazer parte, entende? Que as minhas palavras cheguem mais longe que a minha imaginação é capaz de chegar!