7.2.12

Eu só Sei Amar Assim



Passei a tarde toda no computador, digitando a entrevista que gravei no fim de semana. É uma tarefa muito trabalhosa e cansativa. Nunca vi ninguém da minha profissão dizer que gosta de "tirar fita". Mesmo com o sumiço das K-7 o nome da tarefa permanece o mesmo. Pois bem. Nesse calor do Senegal que faz no Rio, não descolei as nádegas da cadeira e um circulador soprava o vento quente numa tentativa de me reanimar...


Finda a tarefa, tomei um banho frio e falei para a Ruivinha


- Agora vou ali escrever um pouquinho...


Ela me lança um olhar arregalado:


- Mais? Passou o dia todo ali!
- Agora não é trabalho, é prazer.


E me voltou um novo olhar, como quem diz: "minha tia tá maluca!"


Ela não entende que: "Muito pra mim é nada/ Tudo pra mim não basta/ Eu quero cada gesto/ cada palavra/ cada segundo da sua atenção", da canção Eu só Sei Amar Assim.

Um comentário:

Saulo disse...

Dava uma nova versão daquele Funk:

"Tanta coisa pra fazê e ela voltou pra escritura... Minha tia tá maluca, Minha tia tá maluca!"