22.2.12

News

Meus trabalho de carnaval começam a aparecer. Vou colocar aos poucos, porque ainda estou tentando me recuperar. Graças a Deus deu TUDO certo. Espero que gostem.


Na noite de sábado teve o Baile de Gala do Copa
Rodrigo Santoro é um sujeito SENSACIONAL. 


Toda vez que me escalam para cobrir o Baile do Copa, eu penso: "ai meu Deus!". Claro que rola uma tensão, porque a logística funciona com números superlativos. São 1800 convidados comendo, bebendo, dançando e rodando pelos 4 salões e todas as varandas da parte da frente do histórico Hotel. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que a gente fica preso no trânsito de pessoas e chega a não encontrar os conhecidos. Aconteceu comigo. Perdi a chance de dar um beijo na linda Katia Spolavori.


Kátia Spolavori by Edmar Fontoura


Mas ao final da noite, quando você percebe que tudo passa, que as coisas acontecem da maneira correta, que o fluxo corrente é inevitável e faz parte da festa... Então você tem uma boa sensação de dever cumprido. E percebe que até conseguiu se divertir no meio do rolo compressor. De black-tie no rolo compressor. De vestido longo, dourado, tomara que caia e torcendo para ninguém pisar na barra do vestido e te deixar meio nua entre tantos convidados. É carnaval, pensariam alguns, vale tudo! Menos a repórter pagar peitinho. E tenho dito!




Eu tenho uma relação gostosa com o Copa na minha carreira. Comecei praticamente a minha vida na rua naqueles salões. Era repórter de redação apenas, antes. Fiz muitas matérias até conhecer a 'soçaite' carioca. Conhecer de nome, de vista, ganhar sorrisos por ser a moça da Caras. Hoje boa parte já me chama pelo nome. Foi curioso voltar a ver essas mesmas pessoas - e outras - entrando na festa. Eu faço a maior festa, sou a moça da Caras que não deixa ninguém quieto. Junto grupos, faço piada, peço para olharem para a lente do meu fotógrafo. Sim, porque a gente luta junto com outros 30 profissionais pelo melhor clique. Não é simples, não é fácil.

Vi gente de sempre: Narcisa, Bruno e André, Liliana Rodriguez, Gloria Maria, Leila Schuster e seu novo maridão, Patricia Brandão (sempre a mais chique, a mais linda, a mais simpática)... Vi alguns de SP pela primeira vez, como a Brunete Fraccaroli e o casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles. Muito bonita e simpática. Vi o Rodrigo Santoro. Um charme. Foi muito simpático comigo, contou boas histórias. Consegui o que nenhuma outra repórter conseguiu: entrar no camarote do diretor do Copa e fazer uma entrevista com ele. Apresentei os dois, vocês acreditam? Eu gosto de rir depois dessas minhas palhaçadas.  Só assim a vida encanta, quando a gente consegue rir de si mesmo. Sheron linda de rainha. Foi o carnaval dela. Eu acho. 

Ano que vem tem mais. Só não imagino eu estarei... Tudo pode ser.    

Nenhum comentário: