15.2.12

News

Foto: Edu Lopes para CARAS
Tive muito trabalho na minha temporada de Ilha de Caras, mas acho incrível que a minha profissão me leve a conhecer pessoas que têm a sensibilidade - de alguma forma - como ofício. Adriana Birolli me foi um enigma. E justamente por isso eu quis conquistar a entrevista e não apenas fazer o jogo de perguntas e respostas. Tivemos um bate papo sentadas em um sofá de frente para o mar de Angra, num deck nas areias da praia. Era fim de tarde. Clima ótimo. Adriana não faz questão se ser simpática pela necessidade de agradar. Ela, assim como eu, topou o desafio. O dela era ser coerente com seus pensamentos. E foi durante todo o papo. O meu desafio era fazer com que ela falasse coisas sobre as quais não costuma falar. Tudo fluiu, afinal. E fomos brindadas com fotos incríveis do Edu Lopes, que foi um ganho na bagagem profissional. Pessoa de primeira linha! Então, como vocês: a matéria. Boa leitura :)

Nenhum comentário: