10.2.12

Soltas

Beleza - Outro dia li que para certos procedimentos estéticos 30 anos já é considerada uma idade madura para se começar. Oi? Muitas mulheres começaram a aplicação do botox antes dos 30. Isso me deixou um pouco chocada, sabe? Tenho medo daqueles que começam a considerar o exagero uma espécie de padrão e isso imputa sofrimento (patrulhamento) aos que não aderem aos modismos. E achei curioso que uma das cirurgias cuja técnica foi aperfeiçoada foi a dos lóbulos da orelha. Oi? Nunca reparei meus lóbulos. 


Tecnologia - Estava falando com um amigo que os novos celulares nos ajudam a não sair carregadas de casa (depois vi uma matéria a respeito). Nele tenho meu laptop, telefone e câmera fotográfica. Eu curto. Tenho feito bom uso, apesar de não ser uma pessoa tecnológica. 


Li - Todos os dias, 19 brasileiros se tornam milionário [Oe? Reli três vezes, podia ser um golpe de vista. Não era. E você: já está próximo do seu milhão? hahahahaha] 

Nenhum comentário: