11.2.12

Viva a noite

Tem noites que conspiram a seu favor. Hoje não pude fazer nenhuma programação intensa com a Ruivinha, que amanheceu chumbada, doentinha. E a gente tinha duas boas festa:no começo e no fim do dia. Perdemos. Comprei remedinho, fiz um almocinho leve e revigorante, fui cuidar da minha cria com todo prazer. Deitei juntinho, dei carinho e el foi se recuperando. Carinho é parte de qualquer profilaxia que se preze. 


No fim do dia, a correspondência que eu tava doida esperando chegou. O telefonema que eu nem esperava, veio. Tudo caminhando bem. A pequena melhorou e resolvi levá-la para jantar. Sassá, Onça e Digo perderam o horário do teatro, presos num engarramento. O Rio parou com os inúmeros blocos que tomaram as ruas. Marquei com eles no restaurante, já estavam caminho. Liguei para o Professor Xéu e ele estava há duas esquinas do lugar. Oba.


O trio chegou no shopping e o estacionamento estava LOTADO. Desistiram. Eu, que já estava na esquina de casa, resolvi arriscar. Estacionamento aberto. Oba. Subi duas rampas e uma vaga GIGANTE se abriu na minha frente! Nem procurei. Deus queria que eu jantasse! Agradeci, claro. Professor Xéu já me esperava. Fomos de japa. Poucos homens que saem comigo gostam de japa. Outra sorte. Fim do jantar, fomos tomar um drink.


Restaurante LOTADO na porta. Mas, se você encontrar lugar no balcão, você pode sentar sem entrar na fila. Tinha umas pessoas nessa de olhar sem entrar na fila. PUM! Três lugares na nossa cara! UHU! Viva a noite! Viva! Frozen absolutamente gelado para refrescar esse verão carioca que nos consome. What a day!


PS: Amigo meu tá fazendo curso de hipnose e me  chamou para ser cobaia nas suas práticas. hahahahahahahah COITADO! Vai se assustar. Como deve ser meu modus operandi em transe?

Nenhum comentário: