2.2.12

Soltas


"Nos momentos de maior combustão emocional, devemos relembrar que o velho e saudável hábito de conversar é um elemento encontrado nas boas parcerias. É tempo de entender que eventuais dificuldades podem ser facilmente contornadas com diálogo" 
Cláudia Lisboa em O Globo

>>>
A companhia foi maravilhosa. O programa é sempre interessante. A expectativa era alta, pois juntava dois assuntos que me são caros: Steven Spilberg e HQ. Desculpem os fãs, mas Tintim no cinema deixou muito a desejar. A abertura já era prenúncio do todo: longa, cansativa e arrastada. Uma pena. Acho que eu e o 3D não funcionamos bem juntos, perdi muita nitidez das cenas, compreensão das legendas. Uma pena. Valeu também pelo jantar: japonês. Amo.

>>>
2 culturas, 2 origens e 1 mundo de possibilidades - Rach, em sua primeira viagem de avião, sua dupla estreia também como viajante do mundo, manda dizer que chegou muito bem na primeira escala: Amsterdam. A cidade estava a 2 graus e a conexão dela era para tipo seis horas depois. Sei que ela chegou bem, mas torço para não tenha virado picolé antes de zarpar para o destino final. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

>>>
Mengão do meu coração!
2 x 0 - E segue a Libertadores...

>>>
Depois de tantas alegrias e várias mudanças de cores, as unhas estão quebrando. Nhé. Sabe o que é isso? Falta da minha manicure! É tipo uma carência da cutícula abandonada. Só ela entende as minhas garras e as doma como nenhuma outra pessoa já fez. E por falar nisso, amiga minha me mostrou o último GRITO da moda em relação à esmaltes:  a  coleção Inverno Cromado da Impala. Último grito mesmo, depois de te cegar, maybe.


Um comentário:

Saulo disse...

* Também achei TimTim cansativo, quase dormi em alguns momentos


* Essas unhas são a sua cara!